AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo volta atrás e deixa Marcos Mion no 'Caldeirão' em 2022: ''O sonho aconteceu''

Inicialmente, o apresentador ficaria à frente do programa apenas por quatro meses

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 08h04 - Atualizado às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion segue no comando do 'Caldeirão' em 2022 - João Cotta/TV Globo
Marcos Mion segue no comando do 'Caldeirão' em 2022 - João Cotta/TV Globo

A TV Globo voltou atrás e anunciou que Marcos Mion segue no 'Caldeirão' em 2022. A novidade foi anunciada na última quarta-feira (20) pelo próprio apresentador em suas redes sociais, que vibrou muito com a notícia. 

"Aconteceu! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo! Obrigado, Deus. Obrigado, Nossa Senhora", escreveu ele, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida, ao compartilhar a novidade.

Para ilustrar a publicação, Mion fez um vídeo em que aparece feliz e muito emocionado. "Vocês não tão entendendo o recado que eu acabei de receber! Como eu trabalhei pra esse dia chegar", disse, lendo uma mensagem de WhatsApp logo em seguida. 

"Mionzera, não tinha como ser diferente! O público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola!", diz o recado. 

Em comunicado à imprensa, a TV Globo ressaltou que a permanência de Mion no programa é a boa aceitação dos telespectadores. "O público pediu e a TV Globo escutou: Marcos Mion continua, aos sábados, no comando do 'Caldeirão' em 2022. Tão animado quanto seus convidados, o apresentador é só emoção e promete divertir ainda mais o público com suas atrações."

"Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora", disse o apresentador na nota para a imprensa. 

Vale lembrar que Mion foi contratado para substituir Luciano Huck no 'Caldeirão' apenas por quatro meses. Em 2022 um apresentador definitivo comandaria a atração. Com o anúncio, a emissora garantiu ainda que a próxima temporada do programa terá novidades. Além do semanal, o comunicador comandará um reality show no canal pago Multishow.