AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo voltará a gravar novelas em abril por conta da alta de Covid-19

A emissora já anunciou uma nova reprise para o horário das 21h

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond como gêmeos em cena de 'Um Lugar ao Sol' - Globo
Cauã Reymond como gêmeos em cena de 'Um Lugar ao Sol' - Globo

Com o aumento de casos da Covid-19 no Brasil, a Rede Globo precisou adiar mais uma vez as gravações de seus programas inéditos. Em nota divulgada no Gshow, nesta terça-feira (23), o canal explicou que voltará a gravar no dia 4 de abril.

“Em decorrência do agravamento da crise pandêmica e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo se antecipou e definiu que, a partir desta terça-feira , dia 23 de março, as gravações das obras de dramaturgia serão interrompidas. Séries e novelas só deverão voltar a gravar no dia 4 de abril, ao final do prazo decretado pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo”, diz o texto.

Atualmente com os capítulos inéditos de ‘Amor de Mãe’ no ar, a Globo decidiu mudar a estreia da inédita ‘Um Lugar ao Sol’, de Lícia Manzo, para o segundo semestre de 2021. Até lá, o público acompanhará a reprise de ‘Império’.

‘A Vida da Gente’ ficará no ar até o final do primeiro semestre, quando deverá entrar ‘Nos Tempos do Imperador’ na faixa das 18h.

Já ‘Salve-se Quem Puder’ seguirá desde o início, e contará ainda com um mês de capítulos inéditos. ‘Quanto Mais Vida Melhor’, sucessora do folhetim, deve vir na sequência.