AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Groove é a grande campeã do ‘Show dos Famosos 2021’

Cantora, que concorria com Vitor Kley, Wanessa Camargo e Robson Nunes no 'Show dos Famosos 2021'

Da Redação Publicado em 26/12/2021, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Kley como Adele, Wanessa Camargo como Britney Spears, Robson Nunes como Wilson Simonal e Gloria Groove como Jennifer Lopez . - TV Globo
Vitor Kley como Adele, Wanessa Camargo como Britney Spears, Robson Nunes como Wilson Simonal e Gloria Groove como Jennifer Lopez . - TV Globo

Gloria Groove é vencedora do 'Show dos Famosos 2021', quadro do 'Domingão do Huck' cuja final foi ao ar neste domingo (26). A cantora, que levou um carro zero quilômetro para casa, homenageou Jennifer Lopez, enquanto Vitor Kley fez Adele, Wanessa Camargo interpretou Britney Spears e Robson Nunes se apresentou como Wilson Simonal.

“Vou agradecer minha família e minha equipe que são a base disso aqui, nada como ter pessoas ao seu lado que acreditam no que você faz. Agradecer ao júri sabendo que vocês analisam e falam exatamente o que está acontecendo. Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta. Obrigada ao Show dos Famosos por me permitir mostrar que posso ser drag queen, drag king, sou a Gloria, sou o Daniel e posso ser quem eu quiser”, disse a vencedora.

Os quatro finalistas foram avaliados por Claudia Raia, Boninho, Preta Gil e pela plateia do programa. Diferentemente dos outros dias de competição, desta vez os participantes não receberam notas, pois cada jurado deu o seu voto de quem deveria ser o ganhador. 

Vitor, inclusive, contou que interpretar Adele vai entrar para seu livro da vida. "Minha família estava enlouquecida: ‘você vai fazer isso mesmo, maluco?’, mas a gente tem que se desafiar”, disse o cantor.

COMO FOI?

Glória se apresentou como a cantora norte-americana Jeniffer Lopez, que também é cantora, compositora, produtora musical, dançarina, atriz, estilista, produtora de televisão, coreógrafa e empresária. Ela cantou o pot-porri “Jenny From The Block”, “Get Right” e “On The Floor”.

"Você é uma mega artista, ia dar trabalho para qualquer um. A gente vê como você se constrói, se dedica. Você fez a cada espetáculo um grande show”, elogiou Boninho. Veja quem votou em quem na Grande Final do Show dos Famosos:

  • Boninho votou em Vitor Kley
  • Preta Gil votou em Wanessa Camargo
  • Claudia Raia votou em Gloria Groove
  • Plateia votou em Gloria Groove
  • VENCEDORA: Gloria Groove