AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Maria retorna ao 'Globo Repórter' para falar de racismo: ''Programa especial''

Apresentadora ainda está se recuperando da retirada de um tumor cerebral

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 17h26 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria comandará o 'Globo Repórter' desta sexta-feira (5) - Instagram/@gloriamariareal
Gloria Maria comandará o 'Globo Repórter' desta sexta-feira (5) - Instagram/@gloriamariareal

Gloria Maria, que ainda está afastada das suas funções na TV Globo, anunciou que participará de uma edição especial do 'Globo Repórter' desta sexta-feira (5). No Instagram, a apresentadora convidou o público para assistir à edição que irá abordar o racismo. 

"Quase 8 meses longe do Globo Repórter me recuperando. Mas hoje o programa é especial . Vamos falar sobre racismo, uma palavra que faz parte da minha vida. Faz parte da minha história! Vocês que estão sempre comigo curtindo minhas reportagens pelo mundo, espero que estejam hoje também! Espero vocês", escreveu na legenda. 

Ela ressaltou que participará do programa diretamente de sua casa, no Rio de Janeiro (RJ) e conversará sobre o tema com outros colegas negros que também trabalham na TV Globo.

"O Globo Repórter desta semana é realmente especial. Tão especial que mesmo eu ainda me recuperando vou participar aqui da minha casa. O tema é racismo, um assunto que conheço muito bem desde que sou pequenininha, praticamente desde que nasci. Eu e todos os meus colegas negros da Rede Globo vamos conversar sobre o tema, que está mobilizando o mundo todo", adiantou.

Gloria Maria está se recuperando da retirada de um tumor no cérebro, um procedimento cirúrgico ao qual foi submetida em novembro do ano passado.