AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gravações de ‘Pantanal’ são canceladas após aumentos de casos da covid-19

A TV Globo cancelou as gravações de ‘Pantanal’ após membros da equipe testarem positivo para a covid-19

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juma Marruá, protagonista de 'Pantanal' - Reprodução/Globo
Juma Marruá, protagonista de 'Pantanal' - Reprodução/Globo

A TV Globo cancelou as gravações do remake de ‘Pantanal’ na última quinta-feira (6). Isso porque ocorreu um aumento dos casos de covid-19 no início deste mês. De acordo com a revista ‘Veja’, o diretor da novela, Rogério Gomes e outras sete pessoas da equipe testaram positivo para a doença.

‘Pantanal’ será a próxima aposta da emissora carioca para o ano de 2022, sem reprises. As gravações tiveram início em julho nas cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá. A Fazenda Rio Negro foi escolhida novamente, assim como na época da novela, na década de 90, para hospedar o elenco e a equipe de produção.

A novela será exibida como substituta de um ‘Um Lugar Ao Sol’ no horário das 21h, com previsão para o primeiro semestre de 2022.

MUDANÇA NO VISUAL

Que o público já está ansioso para acompanhar o remake da novela 'Pantanal', isso não é novidade. No entanto, o ator José Loreto resolveu dar um spoiler do que está por vir na nova trama da TV Globo.

O artista usou sua conta no Instagram, na tarde da última quarta-feira (5), para compartilhar um registro em que aparece caracterizado como o personagem Tadeu, papel que foi de Marcos Palmeira na primeira versão, exibida pela TV Manchete em 1990.

“Vai Tadeu, pelo rastro da poeira, no lombo do cavalo, voando feito pássaro, mergulhando em seus rios. Desbrava o mundo que é teu peão, que nossa Senhora e o Pantanal te recebam de braços abertos”, escreveu ele na legenda da publicação, marcando o ator Juliano Cazarré, autor do clique.

Os seguidores de Loreto, ao se depararem com o post, teceram elogios. "Isso vai ser um novelão", afirmou um internauta. "Tô sonhando com essa novela....Não vejo a hora", disse outra fã. "Lindo", completou um terceiro.

VIVENDO COMO PEÃO

O ator José Loreto esteve gravando o remake da novela 'Pantanal' no Mato Grosso do Sul, onde morou por cerca de dois meses. Por lá, ele esteve mergulhado de cabeça na composição de seu personagem.

Tanto que, recentemente, José Loreto resolveu mostrar um pouco do seu dia na lida ao lado de peões. Dedicado, ele quer interpretar Tadeu com o máximo de naturalidade na trama.

No Instagram, o ator compartilhou um compilado de cenas em que aparece tocando a boiada e andado a cavalo em um cenário belíssimo.

“Meu 53º dia de Pantanal. Foi mais um dia de Lida. Saí às 5h30, voltei as 20h30. Editei fragmentos desse dia/noite. Divido com vocês essa construção. Uma homenagem ao ofício de peão! Obrigado meus amigos. Aprendizados para vida toda. Ô peão…”, escreveu ele na legenda da publicação.