'Haja Coração’: na reestreia da novela, veja como o elenco está hoje em dia

Trama será a substituta de ‘Totalmente Demais’ na faixa das 19h da TV Globo

Ives Ferro Publicado segunda 12 outubro, 2020

Trama será a substituta de ‘Totalmente Demais’ na faixa das 19h da TV Globo
Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) em 'Haja Coração' - TV Globo/Ramón Vasconcelos

Com o fim de ‘Totalmente Demais’, a TV Globo escalou a edição especial de ‘Haja Coração’ para ocupar a lacuna do folhetim a partir desta segunda-feira (12). Escrita por Daniel Ortiz, o mesmo autor de ‘Salve-se Quem Puder’, a novela é um remake de ‘Sassaricando’ (1987) e traz Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) no posto de protagonistas. 
 
Na primeira versão, o casal fez parte de uma trama secundária, mas o sucesso foi tamanho que os dois acabaram virando personagens principais. Outra curiosidade é que em 2016, ano original da exibição, ‘Haja Coração’ também foi a substituta de ‘Totalmente Demais’. 
 
A novela deve chegar ao fim apenas em 2021, quando a segunda parte de ‘Salve-se Quem Puder’ irá ao ar. Vale lembrar que a TV Globo precisou dar um tempo na produção de novelas inéditas por conta da pandemia do novo coronavírus, justamente para preservar seu elenco e funcionários da produção.
 
Animado com a reestreia? AnaMaria Digital separou o antes e depois de parte do elenco da novela!
 
MARIANA XIMENES
TANCINHA
 Fotos: Divulgação/TV Globo

A intérprete da Tancinha investiu sua carreira nas séries, estrelando 'Supermax', 'Cidade Proibida', 'Se Eu Fechar os Olhos Agora' e 'Ilha de Ferro'. Ela estava pronta para voltar para às novelas na trama de "Nos Tempos do Imperador", que seria a substituta de "Éramos Seis", com estreia prevista para março passado. Aí veio a pandemia...

MALVINO SALVADOR
malvino salvador
 Fotos: Divulgação/TV Globo

O bruto Apolo teve um namoro longo com Tancinha, que acabou terminando após cair num golpe arquitetado por Beto. Após a novela, Malvino fez algumas participações e também teve personagens importantes nas tramas de 'Orgulho e Paixão (2018) e 'A Dona do Pedaço' (2019). Na vida pessoal, casou com a lutadora Kyra Gracie em um festão na paradisíaca Fernando de Noronha (PE). Os dois estão esperando o terceiro filho. O ator também já era pai de Sofia, de um antigo relacionamento.

JOÃO BALDASSERINI
João Baldasserini
 Fotos: Divulgação/TV Globo

Beto começa como um cara vaidoso, mulherengo e cafajeste, mas que de mansinho ganhou o carinho do público e da personagem Tancinha. Após a novela, o ator participou de 'Pega Pega', 'O Tempo Não Para' e agora está em 'Salve-se Quem Puder', cujas gravações foram interrompidas por conta da pandemia. Na trama, vive o personagem José Prazeroso (Zezinho).

TATÁ WERNECK
Tata Werneck Fotos: Divulgação/TV Globo

A comediante, que fez sua estreia em novelas com um papel em ‘Amor à Vida’, viveu mais uma personagem cômica na novela das 19h, a riquinha Fedora. Depois, ela ainda fez ‘Pega Pega’ e esteve no elenco regular de ‘Deus Salve o Rei’, além de estrelar o seriado 'Shipados', em 2019. Atualmente, ela dedica-se ao seu talk show, o ‘Lady Night’, exibido pelo canal Multishow e pela Globo. Também acabou dando um tempinho na carreira para curtir o nascimento de Clara Maria, sua filha com Rafa Vitti, mas já está de volta.
 
MARISA ORTH

 Fotos: Divulgação/TV Globo

Depois da divertida feirante italiana, Orth fez uma série com roteiro de Fernanda Young no canal GNT, e alternou os trabalhos com a novela ‘Tempo de Amar’, de Alcides Nogueira. Seu último papel foi em ‘Bom Sucesso’, no ano passado. A atriz compõe agora o elenco do ‘Zorra’.

AGATHA MOREIRA

  Fotos: Divulgação/TV Globo

Uma das revelações de ‘Malhação’, Moreira está no auge de sua carreira atualmente. Após a comédia de Daniel Ortiz, ela interpretou personagens marcantes em ‘Novo Mundo’, ‘Orgulho e Paixão’ e ‘A Dona do Pedaço’, na qual foi a psicopata Josiane e chamou bastante a atenção do grande público.

JAYME MATARAZZO

  Fotos: Divulgação/TV Globo

O ator emendou mais dois trabalhos na TV após ‘Haja Coração’: ‘Malhação’ e ‘Tempo de Amar’, em 2017. Desde então, ele permaneceu afastado das telinhas e deverá voltar na série ‘O Anjo de Hamburgo’, que teve as gravações paralisadas por conta da pandemia.


CLEO

  Fotos: Divulgação/TV Globo

A filha de Gloria Pires repetiu a parceria com Mariana Ximenes na série sobrenatural ‘Supermax’. Em 2018, foi a vilã da trama ‘O Tempo Não Para’, outra novela das 19h, e está afastada dos folhetins desde então. Cleo foi integrante do ‘Show dos Famosos’, quadro do ‘Domingão’, na temporada de 2020.


JOSÉ LORETO
Fotos: Divulgação/TV Globo

Desde 2010, o ator tem feito uma novela atrás da outra na Globo. Enquanto esteve no elenco da novela das 19h, dividiu o tempo como participante do programa ‘Amor & Sexo’, apresentado por Fernanda Lima. Após a trama, fez diversos trabalhos como ‘Os Dias Eram Assim’, ‘Espelho da Vida’ e ‘O Sétimo Guardião’. Neste último, se envolveu na polêmica de sua separação com a atriz Débora Nascimento.
 
CAROLINA FERRAZ
Fotos: Divulgação/TV Globo

A atriz deixou a emissora logo após o fim da novela, quando não renovaram seu contrato. Ela chegou a processar a Globo por conta de direitos trabalhistas. Em 2019, anunciou que não pretende voltar a atuar e, hoje, segue contratada da Record TV, como apresentadora do programa jornalístico ‘Domingo Espetacular’.
 
ELLEN ROCHE
Fotos: Divulgação/TV Globo

Tornou-se famosa do grande público ao fazer dublagens no programa 'Qual é a música?', do SBT. Como atriz, passou seis anos fazendo apenas participações especiais na emissora, mas o destaque veio com ‘Sangue Bom’, em 2013. Depois de 'Haja Coração', fez ‘O Outro Lado do Paraíso’, como par romântico do personagem de Eriberto Leão, também participou de ´'Éramos Seis', seu último trabalho na emissora até o momento.
 
SABRINA PETRAGLIA
Fotos: Divulgação/TV Globo

Em ‘Haja Coração’, a artista mostrou seu talento como a mocinha Shirlei, que vive um conto de fadas com Felipe (Marcos Pitombo). O casal virou tão querido do público que o o autor, Daniel Ortiz, decidiu repetir a dose em ‘Salve-se Quem Puder’, onde os atores também formam um par romântico. Entretanto, a segunda gravidez de Petraglia, descoberta durante a pandemia, a fez deixar o elenco da trama e ela não voltará após a retomada dos capítulos.
 
MARCOS PITOMBO
Fotos: Divulgação/TV Globo

O ator começou sua carreira em ‘Malhação’ (2006), mas passou um bom tempo na Record TV. Ele deixou a emissora após 7 anos para retomar os trabalhos na Globo, conseguindo seu papel de destaque apenas em ‘Haja Coração’. Depois, ainda integrou o elenco de ‘Orgulho e Paixão’ e, agora, voltou às gravações da segunda parte de ‘Salve-se Quem Puder’.

FERNANDA VASCONCELOS
Fotos: Divulgação/TV Globo e Instagram

Longe da TV desde 2016, a novela das sete foi seu último projeto na Globo. Vasconcellos saiu da emissora e engatou produções de sucesso da Netflix como os seriados ‘3%’ e ‘Coisa Mais Linda’. Também deu atenção aos trabalhos no cinema

Último acesso: 27 Oct 2020 - 20:26:31 (1126776).