AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Hugo Gloss faz participação em ‘A Dona do Pedaço’ e humilha Josiane

Globo acerta participação de Hugo Gloss em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 11/09/2019, às 17h31 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Gloss e Josiane terão um embate em 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ TV Globo
Hugo Gloss e Josiane terão um embate em 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira) será humilhada pelo digital influencer Hugo Gloss, que fará uma participação especial na trama de Walcyr Carrasco.

À essa altura, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) já estará pobre e trabalhará na porta de uma boate de São Paulo. Certa noite, o dono do clube informará que Hugo Gloss fará uma presença importante para divulgar o negócio.

"Só vou dar um toque. Estamos esperando o Hugo Gloss. É um digital influencer muito importante, prometeu fazer posts sobre a casa. Trazer mais sucesso", dirá o chefe da vilã. Ela fica animada com a notícia, mas acaba dando uma mancada.

Quando o influencer aparece na porta da boate, Jô não o reconhece e decide barrá-lo na entrada. “Você não entra”, dirá ela. “Eu já estive no tapete do Oscar. Entro”, argumentará o rapaz. “Eu digo que não entra, e não entra”, concluirá ela.

"Você é a ridícula. Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?", debochará Hugo. A megera arma um barraco na frente do clube, e então o dono chega para apartar.

“O que está acontecendo com o Hugo Gloss?”, indagará o homem. Josiane ficará chocada ao saber o rapaz era o influenciador. “Com essa cara de pobre?”, dirá ela, irônica.