AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Reclamações

Internautas reclamam do 'Mais Você': ''Volta logo, Ana Maria''

Telespectadores reclamam do 'Mais Você' sem Ana Maria Braga

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 12h54 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Mais você' na manhã desta sexta-feira (14) - TV Globo
'Mais você' na manhã desta sexta-feira (14) - TV Globo

Depois da surpresa de uma aranha durante a transmissão ao vivo do 'Mais Você', o programa resolveu realizar um link com o biólogo, pesquisador e professor Randy Baldresca. No entanto, a participação dele não agradou o público, nesta sexta-feira (14), que pediu o retorno de Ana Maria Braga. 

Randy falou sobre a aranha que apareceu no estúdio e de outras espécies. Além disso, ele foi questionado sobre os escorpiões, dando dicas de como evitar que o animal se prolifere. 

O problema é que Randy ficou no matinal por mais de meia hora abordando o assunto, causando algumas reclamações nas redes sociais. 

“Caramba, parece que o 'Mais Você' não tinha uma pauta certa pra hoje, daí apareceu um aranha ontem e disseram ‘Eita! Aranha! Sim, vamos falar de aranha'. Já tem um tempão falando disso sem fim. Saudade, Ana Maria”, reclamou um. 

“Não é 'É de Casa' não, gente... Cadê minhas receitas? Meu Jogo de Panelas? O negócio lá de reforma? O café com convidados? Aff, quero saber de bicho não”, falou outra. 

“Gente, não acaba nunca o assunto da aranha e escorpião”, comentou um terceiro.

Ana Maria Braga está de férias. Vale ressaltar que ela está em tratamento de um câncer no pulmão e já avisou que poderá se ausentar do programa em alguns dias. 

Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini estão substituindo Ana.