AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / falas negras

Irmã de Marielle Franco se emociona com interpretação de Taís Araújo em 'Falas Negras'

Anielle Franco agradeceu a atriz pela homenagem

Da Redação Publicado em 21/11/2020, às 16h26 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo interpretou Marielle Franco em 'Falas Negras' (TV Globo) - Globo / Victor Pollak
Taís Araújo interpretou Marielle Franco em 'Falas Negras' (TV Globo) - Globo / Victor Pollak

Anielle Franco foi às redes sociais de Taís Araújo, na última sexta-feira (20), para a agradecer por sua atuação em 'Falas Negras' (TV Globo), onde interpretou a vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018. 

"Vem aqui para casa desse jeito aí, só um pouquinho. Obrigada por isso", comentou a irmã da socióloga e política brasileira.

Em outro momento, Anielle também usou o Twitter para aclamar a atuação de Taís e também agradeceu Lázaro Ramos pela direção. 

"Toda arrepiada e emocionada assistindo a Taís Araújo interpretando minha irmã. Queria trazer a Tais aqui para casa, toda caracterizada, só por uns dias, para poder matar a saudade e amenizar a dor! Obrigada Lázaro Ramos e Taís Araújo, ficou incrível! Marielle gigante!", escreveu. 

FALAS NEGRAS

O Dia da Consciência Negra foi celebrado no último dia 20 e, em homenagem à data, a TV Globo transmitiu o especial 'Falas Negras'. 

Lázaro Ramos, que foi o diretor do projeto, usou as redes sociais para  dar detalhes sobre a produção, que contou com grandes nomes como Taís Araújo, AíltonGraça e FabrícioBoliveira

O artista publicou uma sequência de imagens de todos os personagens representados, contando um resumo da história de cada um deles. 

"Esse foi o 'Falas Negras'. Quanto a pensar. Quantas sensações, inclusive a de que a história anda em círculos. Demos o nosso melhor e espero que tenha sido importante pra vocês como foi para nós. Essa primeira foto do Baobá é mais um ponto de conexão. O baobá, uma árvore forte, grande, resistente e que vive muitos anos sendo testemunha de várias histórias, foi o símbolo ideal para estar no projeto", escreveu ele legenda da publicação. 

"Aproveito pra deixar mais informações sobre cada um dos personagens que foram mostrados hoje. Obrigado pela atenção, carinho e incentivo de sempre. Espero que vocês tenham se emocionado e saído motivados a construir um novo futuro", concluiu.