AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Irreconhecível, Marieta Severo dá show de interpretação em chamada de 'Um Lugar ao Sol'

A atriz passou por uma transformação no visual para viver um personagem mais dramático

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Marieta Severo - TV Globo
A atriz Marieta Severo - TV Globo

Marieta Severo volta às novelas após quatro anos afastada das telinhas. A partir do dia 8 de novembro, o público poderá vê-la em ‘Um Lugar ao Sol’ (TV Globo), a próxima novela das 21h. Na história de Lícia Manzo, ela será a avó de Lara (Andréia Horta) e conviverá com o drama de mudar o rumo da vida na terceira idade.

Na chamada divulgada na última quarta-feira (27), a atriz chamou a atenção pela performance na pele da vó Noca. Durante a sequência, ela dá uma lição de moral para a neta depois que ela acredita ter perdido Christian (Cauã Reymond), seu namorado. Mas na verdade, quem morreu foi seu irmão gêmeo.

"Eu já deixei muita coisa para trás, eu já enterrei uma filha. Isso a gente sabe: não é a ordem natural das coisas. Mas eu fui em frente, eu superei", cita a personagem, misteriosa. "Eu não quero que você sobreviva, eu quero que você viva", completa ela.

Em entrevista ao Gshow, Marieta deu mais detalhes sobre as características de Noca: "Ela não foi carregada pela vida, não teve a vida que programaram para ela. É uma vencedora em relação a ela mesma, ao que ela quis da vida dela. Foi atrás e conseguiu".

‘Um Lugar ao Sol’ vai substituir ‘Império’ na faixa das 21h da TV Globo. Será a primeira novela inédita a ir ao ar depois do breve retorno de ‘Amor de Mãe’, em março.

Confira a chamada da personagem de Marieta Severo: