AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Malhação

Isabella Santoni e Rafael Vitti celebram reprise de ‘Malhação Sonhos’ na TV Globo

Na história a dupla viveu o casal Karina e Pedro

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santoni e Viti formaram o casal 'Perina' em 'Malhação Sonhos' - Globo
Santoni e Viti formaram o casal 'Perina' em 'Malhação Sonhos' - Globo

A novela ‘Malhação - Viva a Diferença’ encerrará sua reprise e a substituta já está definida: ‘Malhação Sonhos’. Exibida originalmente em 2014, a trama conta a história das irmãs Bianca (Bruna Hamu) e Karina (Isabella Santoni), que são apaixonadas pelo mesmo rapaz, Duca (Arthur Aguiar).

Mas no decorrer do folhetim, a aspirante a lutadora de muay thai acaba se apaixonando por Pedro (Rafael Vitti), e o casal ficou marcado como um dos principais da temporada.

Isabella Santoni, apresentada na TV pela ‘Malhação’, contou que está ansiosa para rever o trabalho, que voltará a partir do dia 25 de janeiro. 

“'Malhação' foi uma das tramas mais importantes da minha carreira e poder revê-la anos depois vai me trazer muito aprendizado, terei a oportunidade de ver minha evolução como profissional”, disse ela em entrevista ao Gshow, nesta sexta-feira (8).

Rafael Vitti e Santoni irão contracenar novamente em ‘Além da Ilusão’, próxima novela das 18h que terá Larissa Manoela no papel principal. O ator tem o mesmo sentimento de Santoni ao relembrar o casal ‘Perina’.

“Pedro é carismático, alegre e ama muito sua família. O que mais me surpreendeu nele é que, apesar de parecer medroso e frágil, ele possui uma coragem infinita quando se trata de proteger quem ele ama”, descreveu ele.

E completou: “Minha vida mudou muito depois que eu tive essa oportunidade. Muitas portas se abriram e novos desafios vieram”.