AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Vem aí...

Ivete Sangalo assumirá ‘Caldeirão’ em 2022, diz colunista

Marcos Mion comandará a atração apenas até o final de dezembro

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 16h10 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De acordo com colunista, Ivete Sangalo assumiria o programa em 2022 - Instagram/@lucianohuck | Globo/Victor Pollak
De acordo com colunista, Ivete Sangalo assumiria o programa em 2022 - Instagram/@lucianohuck | Globo/Victor Pollak

A TV Globo sempre deixou claro que a passagem de Marcos Mion no ‘Caldeirão’ era provisória. Neste meio tempo, a emissora estaria sondando um apresentador definitivo para a atração, que assumirá o programa a partir de 2022. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, uma das principais apostas seria a cantora Ivete Sangalo.

Segundo as informações divulgadas, a famosa já estaria em negociações para ocupar as tardes de sábado. A decisão teria vindo após a performance de Veveta como apresentadora do reality musical ‘The Masked Singer Brasil’, sucesso das noites de terça.

Mion, por outro lado, ganhará um programa para chamar de seu no Multishow. O apresentador estará semanalmente na grade da emissora comandando o reality show 'O Túnel do Amor', que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022.

‘CALDEIRÃO’ EM 2021
A Rede Globo animou os telespectadores, no último domingo (22), ao exibir a mais nova chamada do 'Caldeirão', que passará a ser comandado por Marcos Mion em setembro. Com uma identidade visual moderna, de tons vibrantes, a emissora anunciou quais serão os quadros apresentados nessa fase do programa.

De cara, Mion já se mostrou animado e fez um convite especial ao público. "Vai ter o 'Tem ou Não Tem', só que com famosos. Vai ter uma disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos, num quadro que chama 'Sobe o Som', e muito mais. Vem curtir comigo esse novo fim de semana!", contou o ex-Record.

Já na legenda da publicação, outras novidades, como sessões de filme aos sábados, foram reforçadas: "A partir do dia 4, o final de semana vai ser diferente! Os filmes que você ama estão de volta e, na sequência, uma nova versão do ‘Caldeirão’ com Marcos Mion".