AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivete Sangalo comenta estreia do ‘The Masked Singer’: “Esperando vocês"

A cantora Ivete Sangalo mostrou os bastidores do ‘The Masked Singer’ e falou sobre estreia

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo nos bastidores do 'The Masked Singer' - Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo nos bastidores do 'The Masked Singer' - Instagram/@ivetesangalo

Ivete Sangalo divulgou imagens dos bastidores do ‘The Masked Singer Brasil’, no seu Instagram, nesta quinta-feira (13). A apresentadora deu um gostinho para os seus fãs do que está por vir no programa, e não pôde deixar de mostrar sua animação.

“Vem aí The Masked Singer Br e eu tô pronta esperando vocês! Agora nas tardes de domingo a partir do dia 23 de janeiro na telinha da TV Globo”, escreveu a apresentadora do programa na legenda. 

Nos cliques, Veveta está brilhando com look chiquérrimo de veludo vermelho ao lado de suas lindas colegas no programa, a atriz Taís Araújo e Tatá Werneck, humorista e nova jurada. Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch também integram o time de jurados. 

Confira o post da apresentadora:

A nova temporada do ‘The Masked Singer’ estreia dia 23 de janeiro.

NOVIDADES DO PROGRAMA

A TV Globo divulgou as novas fantasias da segunda temporada do ‘The Masked Singer’ na última quarta-feira (12). São mais de nove modelos diferentes, um melhor do que o outro!

Tem um pouco de tudo: Motoqueira, Bebê, Boto, Pavão, Caranguejo, Camaleão, Dragão, Robô e Rosa, divulgou a emissora no Instagram do Gshow.

"A lista dos mascarados do @maskedsingerbr já está quase completa! Pra segurar a ansiedade pela estreia no próximo dia 23, vem conhecer as novas fantasias reveladas!”, escreveram na legenda da postagem. E ainda acrescentaram a Hashtag do programa ‘The Masked Singer Br’.

Teve gente nos comentários já ansiosa para descobrir quem estava por trás das máscaras. Nós também estamos! Confira o post:

Ah! Lembrando que outras quatro fantasias já tinham sido divulgadas anteriormente, junto com esse seleto grupo, o público também vai ver: Abacaxi, Coxinha, Borboleta e Ursa.