AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Vem aí...

Ivete Sangalo entrega spoiler do ‘The Masked Singer Brasil’ e agita curiosidade dos fãs

A cantora invadiu os camarins dos participantes e chegou a mostrar uma chuteira

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um detalhe na chamada publicada pela cantora chamou atenção dos seguidores - Instagram/@ivetesangalo
Um detalhe na chamada publicada pela cantora chamou atenção dos seguidores - Instagram/@ivetesangalo

Ivete Sangalo está entregando muitas informações para os ansiosos pelo novo reality da TV Globo, ‘The Masked Singer Brasil’. Nesta terça-feira (27), a cantora compartilhou uma chamada do programa, invadindo os camarins dos participantes. Nos comentários, os fãs se atentaram a um detalhe em particular. Uma chuteira, encontrada em um dos espaços reservados para os competidores, fizeram com que os seguidores se questionassem: de quem será?

"Gente, vem cá... escuta só o recadinho que eu tenho pra vocês. Dia 10 de agosto...The Masked Singer Brasil", escreveu ela na legenda da publicação. 

Os fãs se mostraram bastante animados para a estreia da atração. “Não vejo a hora”, declarou um. “Atenta”, disse outro. “Ansiosa já”, declarou Preta Gil.

O REALITY
A Globo anunciou o novo reality show 'The Masked Singer Brasil' como um dos destaques do mês de agosto. Com estreia prevista para o dia 10, o programa terá apresentação de Ivete Sangalo e trará artistas mascarados em apresentações misteriosas. Além da baiana, mais 4 jurados fixos e convidados irão julgar os números musicais.

Toda terça-feira, após a novela ‘Império’, nomes de diferentes áreas se enfrentam em um desafio musical com fantasias exuberantes. Na competição, serão 12 personalidades já conhecidas pelo público, mas todas fantasiadas, cobertas da cabeça aos pés. Resta a cada um dos jurados, além de julgar, tentar adivinhar – junto com o público - quem é o artista mascarado apenas por sua performance.

O mistério em torno do nome do mascarado se dá até o final. Já que a cada semana, apenas o eliminado da competição revela sua identidade para todos. O formato do reality é baseado no talent show da emissora norte-americana Fox.