AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Tradicional

Ivete Sangalo sobre cantar Roberto Carlos: ''Tantas vezes é privilégio''

Ivete Sangalo participa pela 3ª vez do tradicional especial de Roberto Carlos

Da Redação Publicado em 21/12/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo cantando com Roberto Carlos no especial de 2021. - Fabio Rocha / TV Globo
Ivete Sangalo cantando com Roberto Carlos no especial de 2021. - Fabio Rocha / TV Globo

Ivete Sangalo celebrou estar com Roberto Carlosnos palcos pela terceira vez. O reencontro dos dois será exibido no especial deste ano do cantor, que irá ao ar depois de 'Um Lugar ao Sol', na próxima quinta-feira (23).

"Já tive a alegria de cantar com Roberto em diversas situações diferentes. Ser lembrada por ele tantas vezes para mim é um privilégio, sempre é uma emoção. Ele se entrega muito, é impecável. É um dos maiores cantores do Brasil, um dos maiores compositores e um dos maiores intérpretes", enalteceu a cantora, em entrevista ao GShow.

Além dela, Roberto Carlos vai reencontrar grandes amigos que marcaram sua carreira durante o especial. Serão apresentadas versões inéditas de clássicos da música brasileira por sua banda, sob a regência do maestro Eduardo Lages e de integrantes do coral Resgate Para a Vida.

O Especial será um momento de celebração e emoção com os reencontros. "Todos estavam na mesma sintonia, emocionados e estarem juntos. Eu sempre me impressiono com o impacto que o Roberto causa, não apenas com seu público, mas com os artistas quando eles sobem no palco", contou LP Simonetti, diretor artístico do show televisivo.

OUTRAS ATRAÇÕES

Além dela, Liah Soares, Zezé Di Camargo & Luciano e seus amigos Erasmo Carlos e Wanderléa, que cantarão juntos em um reencontro que marcou gerações. Para Ivete Sangalo, o Especial virou uma festa. "É uma alegria muito grande estar aqui. Muito tempo sem todo mundo se encontrar, estamos encantados por estar junto com o Roberto", conta.

Outra atração será o casal Sandy e Lucas Lima, com ela cantando e ele tocando violino. "O público pode esperar muita entrega, muita emoção, muito amor, muito carinho, espero que as pessoas gostem e sintam essa emoção que a gente está sentindo agora", celebrou a cantora.

Zeca Pagodinho também estará lá, cantando o clássico "Deixe a Vida Me Levar", em uma versão inédita com o Roberto. "Já é a terceira vez que eu gravo com o Roberto. É sempre muito legal, a gente se identifica muito. O clima não podia ter sido melhor, demos muitas risadas, encontrei com vários artistas que há muito não via e, além disso, tive a oportunidade de ouvir muita música boa", vibrou Zeca.