AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

Ivy analisa discurso de Tiago Leifert no 'BBB20': ''Seco, curto e grosso''

A modelo refletiu sobre a postura do apresentador ao anunciar a eliminação de Daniel

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parece que a sister não gostou muito... - Globo
Parece que a sister não gostou muito... - Globo

Com a saída de Daniel do ‘Big Brother Brasil 20’, Ivy compartilhou com as colegas de confinamento que estranhou a forma como Tiago Leifert anunciou a eliminação. 

“Achei ele bem seco, curto e grosso, sem brincadeirinhas. No paredão do Pyong, do Gui, ele entrou rindo. No programa de hoje ele não falou antes, entrou só pra anunciar, achei estranho“, disse.

Rafa Kalimann, por sua vez, analisou que o humor do apresentador muda conforme os dias e levou o discurso como um alerta. 

“O Tiago disse que a gente precisa parar de criar teoria da conspiração, de dizer que todo paredão que não nos agrada é falso. Ele também disse que, se aqui na casa todo mundo vê alguém de tal forma, é impossível o público não ver“, comentou a influencer. 

PAREDÃO

Ivy disputava a permanência na casa com o seu amigo, Daniel, e Flayslane. O gaúcho foi eliminado com 80,82% dos votos na última terça-feira (24). 

Vale lembrar que o loiro ficou com o segundo lugar de rejeição do 'BBB20'. Até o momento, o primeiro lugar é de Victor Hugo, que levou mais de 85% dos votos do público em um paredão triplo.