AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

João larga a batina e se casa com Darlene em ‘Amor Perfeito’

O capítulo desta terça-feira (19) de ‘Amor Perfeito’ será marcado pelo casamento e por uma grande revelação

Redação Publicado em 18/09/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

‘Amor Perfeito’ chega ao fim nesta sexta-feira (22) e muitos personagens estão ganhando os seus desfechos. Depois de muitas dúvidas e reflexões, o ex-frei João (Allan Souza Lima) se casará com Darlene (Carol Castro).

Na trama das seis da Globo, os dois vão subir ao altar no capítulo desta terça-feira (19). Em cerimônia reservada, eles vão se casar na capela da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto.

COMO SERÁ O CASAMENTO

Sem luxos, a cerimônia de João e Darlene será celebrada pelo frei Severo (Babu Santana). O casal irá oficializar a união diante de quatro padrinhos importantes para a história deles: a noiva escolherá Popó (Mestre Ivamar) e Celeste (Cyda Moreno) e o noivo elegerá Aparecida (Isabel Fillardis) e o frei Tomé (Tony Tornado) para abençoá-los.

Além disso, o evento reunirá os personagens principais de ‘Amor Perfeito’, o que dará espaço para uma das revelações mais importantes do folhetim.

A REVELAÇÃO

Após o evento, outro momento aguardado da trama das seis da Globo irá acontecer: Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) revelarão para Marcelino (Levi Asaf) que são seus pais.

O casal terá descoberto a verdade e conversarão com o filho. Os mocinhos farão isso em um local abençoado, que terá acabado de celebrar o amor.

Vale lembrar que eles acreditavam que o menino estava morto. Isso porque, uma confusão envolvendo Sônia (Bárbara Sut) e Gilda (Mariana Ximenes) fez com que o casal acreditasse que o bebê morreu logo após o parto.

SAIBA O QUE VAI ACONTECER NESTA SEGUNDA-FEIRA (18) EM ‘AMOR PERFEITO’

O juiz convoca Leonel a depor, e o empresário acusa Gilda de ter atentado contra ele. Gilda é presa, e todos se espantam com as revelações de Leonel. Marê comemora sua liberdade com Orlando e Marcelino. Gaspar decide deixar a cidade, e Cândida confronta Anselmo sobre a cumplicidade com os crimes do filho. Wanda pede que Sílvio saia de sua casa, e Laura apoia a mãe. Marcelino pede que Orlando e Marê se casem para que possam adotá-lo. Justino surpreende a família com sua nova vida. Leonel retorna para a mansão. Com a ajuda de Júlio, Sônia revela a Marê e Orlando que seu filho pode estar vivo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!