AnaMaria

Jornalistas fazem confusão ao vivo e brincam: ''Que vergonha, que bola fora''

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique riram do episódio

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 10h33 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Rodrigo Bocardi no 'Bom Dia São Paulo', da Rede Globo - TV Globo
Rodrigo Bocardi no 'Bom Dia São Paulo', da Rede Globo - TV Globo

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique, apresentadores do 'Bom Dia São Paulo', da TV Globo, se confundiram ao vivo durante o telejornal da manhã da última quinta-feira (14). Os âncoras perceberam o erro e caíram no riso. 

O caso aconteceu durante a reportagem de uma ambulância que colidiu contra um poste na avenida Washington Luís, na zona sul da capital paulista. “Uma ambulância de Itu. A gente fala Itu porque está escrito”, disse Rodrigo Bocardi em menção a cidade de Itu, quando na verdade se tratava da sigla de UTI.

No volta do intervalo, o jornalista, já ciente do erro, escondeu o rosto e brincou com a colega: “Você está com coragem de encarar a câmera?”, questionou. “Essa a gente merece”, disse Glória, aos risos.

“Nossa, que vergonha, que bola fora… É um acidente algo muito triste, mas a gente está aqui de alguma maneira rindo do nosso equívoco, porque eu fui lá e disse Itu e é UTI (unidade de terapia intensiva)…”, corrigiu ele.

“É para ler do retrovisor [do carro]”, explicou Glória, acrescentando que a palavra ambulância também é escrita ao contrário pelo mesmo motivo. “Jornalismo ao vivo, acontece”, concluiu.