AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juan Paiva é o sexto desmascarado do 'The Masked Singer Brasil'

O Robô do The Masked Singer Brasil é o ator Juan Paiva, intérprete de Ravi da novela ‘Um Lugar Ao Sol’

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juan Paiva é o Robô do 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/ Globo
Juan Paiva é o Robô do 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/ Globo

Uma grande surpresa marcou o 'The Masked Singer Brasil' deste domingo (6). Como de costume, a identidade de um dos mascarados foi revelada e, desta vez, o Robô mais querido do Brasil disse adeus a competição.

Após várias apresentações encantadoras e cheias de energia, o ator Juan Paivafoi o sexto desmascarado do programa. O nome do intérprete de Davi, da novela 'Um Lugar ao Sol', não chegou a ser citado pelos jurados, o que garantiu a grande surpresa no programa de hoje. Após saberem que se tratava do artista, todos teceram inúmeros elogios.

“Eu fiquei muito feliz com a oportunidade. Fazia tempo que eu não dançava. Como a gente tinha a vivência do Nós do Morro, a gente tinha a vivência da dança, da capoeira”, disse o jovem, emocionado.

Em seu perfil no Instagram, o ator celebrou e agradeceu por participar da atração global. "Vocês já tinham a certeza que esse ROBÔ era eu? Como descobriram? Gente, foi divertidíssimo participar do @maskedsingerbr. Foi uma experiência incrível em minha vida e marcante pra carreira que venho construindo. Espero que o Robô tenha levado alegria e animação pra casa de vocês. Fui muito feliz sendo a alma e o espírito desse personagem. QUE PRESENTE! VIVAAAA O ROBÔ (desculpe, amigos, não pude contar kkk) ", escreveu ele na legenda da publicação.

ENCANTOU

Recentemente, Ana Maria Braga recebeu no 'Mais Você' ninguém mais e ninguém menos que Juan Paiva, o Ravi de 'Um Lugar ao Sol'. O convidado rendeu comentários nas redes sociais, pela sua simpatia, timidez, fofura e história de vida.

Além dos comentários sobre a participação do galã no matinal, outro assunto viralizou. Acontece que Juan protagonizou um momento para lá de inusitado no programa quando a apresentadora decidiu presenteá-lo com uma massagem.

Por meio do Twitter, vários internautas se divertiram ao reagir ao momento. "Ana Maria massageando o ator Juan Paiva, no café da manhã. É isso, Brasil, sextou!", brincou um. "Menino, esse ator Juan Paiva que tá em Namaria é muito gato mesmo, gente!", elogiou outro.