AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Muita emoção!

Juliette Freire cai no choro ao participar de ‘Revisitando o Passado’, do ‘Domingão com Huck’

Ex-BBB se surpreendeu ao visitar casa da infância ao lado dos irmãos

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette se emocionou muito durante participação em quadro do 'Domingão com Huck' - TV Globo
Juliette se emocionou muito durante participação em quadro do 'Domingão com Huck' - TV Globo

Juliette Freire foi uma das convidadas especiais de Luciano Huck no último domingo (26). E, além de soltar a voz ao lado de Sandy, a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) ainda pôde dar uma passadinha em sua casa de infância, em Campina Grande (PB). A advogada participou do quadro ‘Revisitando o Passado’ - e caiu no choro ao andar pelos cômodos.

Para começar os momentos de intensa emoção, a famosa abriu a porta e deu de cara com os três irmãos. Juntos, eles percorreram todos os cômodos da casa simples - inclusive o salão de beleza onde todos trabalhavam.

“A gente trabalhava desde criancinha. Cobrava R$ 1 só pra passar a máquina no zero, que não dava pra errar. Eu e minha irmã trabalhávamos desde uns seis, sete anos”, disse ela. Todos os detalhes foram considerados pela produção do programa: o nome do salão, pintado na parede, um cartaz com os preços promocionais e uma porção de quadros nas paredes.

A maquiadora também celebrou sua nova vida, que conquistou após vencer o reality global e somar mais de 30 milhões de seguidores no Instagram. Os irmãos mencionaram que ainda estão se adaptando a nova realidade.

Confira um trecho!