Juliette Freire é escalada para aumentar audiência do ‘Domingão com Huck’

Ideia seria tentar impulsionar os índices de audiência da atração do marido de Angélica

Da Redação Publicado quarta 22 setembro, 2021

Ideia seria tentar impulsionar os índices de audiência da atração do marido de Angélica
Juliette Freire - Instagram/@juliette

O perfil oficial do 'Domingão do Huck' atiçou os fãs de Juliette Freire ao publicar três emojis em seu Twitter na noite da última terça-feira (21). Ao verem um cacto, um microfone e um par de olhos, não demorou muito para que fãs de Juliette matassem a charada, já que a planta ficou conhecida como o símbolo da campeã do 'BBB21'.

Os internautas se dividiram. Enquanto os fãs da dona da canção “Diferença Mara”, comemoraram a escalação dela para o programa apresentado por Luciano Huck, outros parecem não ter curtido muito: “Não, Luciano, tenha piedade por favor… Vai ter criança assistindo. Poupe os ouvidinhos delas”, ironizou um telespectador descontente com a futura apresentação.

De acordo com o portal IG, a ideia de escalar a popular Juliette é tentar impulsionar os índices de audiência da atração do marido de Angélica. Tudo porque os executivos da Globo estariam receosos de que o período de curiosidade sobre a ida de Luciano Huck para os domingos do canal carioca passe e o programa acabe perdendo audiência.

Veja:

CAPENGANDO
De acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, a TV Globo encomendou uma pequisa de audiência e uma avaliação criteriosa sobre o desempenho de Huck a partir do terceiro programa que será exibido no próximo domingo (26).

Diretores do canal temem que a programação dominical de emissoras concorrentes como, Record TV e SBT encostem nas audiência da casa, já que a aceitação da permanência do comunicador aos domingos segue em baixa. Ainda de acordo com informações do jornalista, uma pesquisa que continha 50 perguntas foi direcionada a um público segmentado.

Ainda de acordo com o jornalista, caso o nome de Luciano Huck não alcance os mesmos números atingidos por Fausto Silva aos domingos, a emissora poderá colocar outro apresentador à frente da atração em 2022.

QUERIDINHA
Marcos Mion confessou ter ficado com receio de zoar Juliette durante o quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, no ‘Caldeirão’ do último 11 de setembro. Na atração, ele interagiu com a vilã Carminha, interpretada por Adriana Esteves em ‘Avenida Brasil’, e questionou a personagem se poderia falar mal da ex-BBB21.

Tudo começou quando uma foto de Juliette surgiu no telão do programa. A imagem trouxe a milionária com um vestido vermelho em meio a uma paisagem coberta por rochas. "Traz uma autoridade que pode me dar esse aval, para que eu possa falar da Juliette. Não é que eu ache que não dou conta, mas é que estamos com um pouco de medo. Posso falar da Juliette, Carminha?", questionou o ex-Record.

Após a “autorização” de Carminha, Mion relembrou a participação de Juliette no reality show. Após um trecho da paraibana aparecer cantando, ele iniciou a brincadeira. "Essa aí fala, hein! A gente viu o 'BBB'. Começa a contar e não para mais", comentou. "Ela esta cansada de ser famosa e foi morar na caverna! Ela está virando monge. Está vestida de Dalai Lama!", divertiu-se o apresentador.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 18:24:15 (1150274).