AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliette Freire é escalada para aumentar audiência do ‘Domingão com Huck’

Ideia seria tentar impulsionar os índices de audiência da atração do marido de Angélica

Da Redação Publicado em 22/09/2021, às 09h46 - Atualizado em 23/09/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire - Instagram/@juliette
Juliette Freire - Instagram/@juliette

O perfil oficial do 'Domingão do Huck' atiçou os fãs de Juliette Freire ao publicar três emojis em seu Twitter na noite da última terça-feira (21). Ao verem um cacto, um microfone e um par de olhos, não demorou muito para que fãs de Juliette matassem a charada, já que a planta ficou conhecida como o símbolo da campeã do 'BBB21'.

Os internautas se dividiram. Enquanto os fãs da dona da canção “Diferença Mara”, comemoraram a escalação dela para o programa apresentado por Luciano Huck, outros parecem não ter curtido muito: “Não, Luciano, tenha piedade por favor… Vai ter criança assistindo. Poupe os ouvidinhos delas”, ironizou um telespectador descontente com a futura apresentação.

De acordo com o portal IG, a ideia de escalar a popular Juliette é tentar impulsionar os índices de audiência da atração do marido de Angélica. Tudo porque os executivos da Globo estariam receosos de que o período de curiosidade sobre a ida de Luciano Huck para os domingos do canal carioca passe e o programa acabe perdendo audiência.

Veja:

CAPENGANDO
De acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, a TV Globo encomendou uma pequisa de audiência e uma avaliação criteriosa sobre o desempenho de Huck a partir do terceiro programa que será exibido no próximo domingo (26).

Diretores do canal temem que a programação dominical de emissoras concorrentes como, Record TV e SBT encostem nas audiência da casa, já que a aceitação da permanência do comunicador aos domingos segue em baixa. Ainda de acordo com informações do jornalista, uma pesquisa que continha 50 perguntas foi direcionada a um público segmentado.

Ainda de acordo com o jornalista, caso o nome de Luciano Huck não alcance os mesmos números atingidos por Fausto Silva aos domingos, a emissora poderá colocar outro apresentador à frente da atração em 2022.

QUERIDINHA
Marcos Mion confessou ter ficado com receio de zoar Juliette durante o quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, no ‘Caldeirão’ do último 11 de setembro. Na atração, ele interagiu com a vilã Carminha, interpretada por Adriana Esteves em ‘Avenida Brasil’, e questionou a personagem se poderia falar mal da ex-BBB21.

Tudo começou quando uma foto de Juliette surgiu no telão do programa. A imagem trouxe a milionária com um vestido vermelho em meio a uma paisagem coberta por rochas. "Traz uma autoridade que pode me dar esse aval, para que eu possa falar da Juliette. Não é que eu ache que não dou conta, mas é que estamos com um pouco de medo. Posso falar da Juliette, Carminha?", questionou o ex-Record.

Após a “autorização” de Carminha, Mion relembrou a participação de Juliette no reality show. Após um trecho da paraibana aparecer cantando, ele iniciou a brincadeira. "Essa aí fala, hein! A gente viu o 'BBB'. Começa a contar e não para mais", comentou. "Ela esta cansada de ser famosa e foi morar na caverna! Ela está virando monge. Está vestida de Dalai Lama!", divertiu-se o apresentador.