AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliette passa Isis Valverde e Giovanna Ewbank em número de seguidores no Instagram

A campeã do ‘BBB21’ está no ranking de brasileiros mais seguidos nas redes

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 13h31 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire, vencedora do 'BBB21' - Globo
Juliette Freire, vencedora do 'BBB21' - Globo

Juliette Freire, vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘Big Brother Brasil 21’, está desbancando diversos famosos em número de seguidores do Instagram. Em um dia, ela ganhou mais 2 milhões de fãs, totalizando 27 milhões até o momento, e desbancou Isis Valverde e Giovanna Ewbank no ranking de brasileiros mais seguidos.

Assim, Juliette é a 23º personalidade brasileira com mais seguidores no Instagram, atrás de Eliana, com 27,1 milhões - número que deverá ser ultrapassado ainda nas próximas horas. Segundo dados divulgados pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-BBB está na tabela dos 25 brasileiros com mais fãs na rede social.

Veja o ranking:

Neymar Jr (@neymarjr) – 150 milhões
Ronaldinho Gaúcho (@ronaldinho) – 54,9 milhões
Anitta (@anitta) – 53,2 milhões
Whindersson Nunes (@whinderssonunes) – 51,2 milhões
Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) – 46,8 milhões
Tatá Werneck (@tatawerneck) – 46,5 milhões
Bruna Marquezine – 40,4 milhões
Gusttavo Lima - 39,2 milhões
Larissa Manoela - 37,7 milhões
Marina Ruy Barbosa - 37,6 milhões
Maisa Silva - 37,4 milhões
Marília Mendonça 35,2 milhões
Wesley Safadão - 33,1 milhões
Ivete Sangalo - 32,7 milhões
Daniel Alves - 32 milhões
Luan Santana - 29,7 milhões
Simone Mendes - 30,9 milhões
Paolla Oliveira - 30,2 milhões
Sabrina Sato - 29,6 milhões
Juliana Paes - 29,4 milhões
Kevinho - 27,4 milhões
Eliana - 27,1 milhões
Juliette Freire - 27 milhões
Giovanna Ewbank - 26,2 milhões
Isis Valverde - 25,3 milhões

O MOTIVO DO SUCESSO

Em uma coletiva de imprensa, na manhã da última quarta-feira (5), a advogada contou que seus objetivos iniciais no game eram financeiros, mas também vibrou com o sucesso no “mundo real”: “Estou achando o máximo que as pessoas estão me amando. Não tinha objetivo de ser influencer, nem famosa”. 

“Meu objetivo era ter melhores condições para a minha família. O que eu não queria era ser cancelada. Não fui muito, né? Ganhei".

Ela relembrou a imunidade no começo do jogo que o “pré-confinamento” (casa dos imunes) lhe rendeu. Ela acredita que sem esse benefício teria sido eliminada logo no primeiro paredão: “Ainda bem que estava imune na primeira semana, né? Caso contrário teria saído de cara. Agradeço aos meus amigos que ficaram votando para conseguir a imunidade”.

Juliette também se divertiu ao falar das brincadeiras sobre casamento e filhos que fazia com Fiuk: “Coitado de Fiuk, ô, pobre de Fiuk... (risos)."

Sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão, ela revelou que pretende ajudar a mãe, Fátima Freire, que possui um problema cardíaco: “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher”.

“Eu vou dar conforto. Eu vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e de orgulho”, acrescentou. 

A paraibana nunca escondeu todo carinho, admiração e apego que tem pela ‘mainha’, dessa vez não foi diferente. Durante a entrevista, Juliette fez uma declaração para lá de emocionante para Fátima: “Dona Fátima é a mistura da força, da resistência, com a doçura e a ingenuidade. A minha mãe é uma criança, ela não tem maldade com nada. Ela tenta o tempo inteiro ajudar as pessoas. E ela ama todo mundo”. 

“Ela representa tudo o que eu sou. Ela é uma leoa, ela é um monstro de força e de amor”, finalizou.