AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Nova novela

Kaysar Dadour pulou de altura de 4 metros para 'Cara e Coragem': ''Foi sem dublê''

Ator interpretará o dublê Kaká Bezerra na próxima novela das 19h

Ana Mota, repórter da AnaMaria Digital Publicado em 20/05/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar será Kaká Bezerra em 'Cara e Coragem' - Globo/João Cotta
Kaysar será Kaká Bezerra em 'Cara e Coragem' - Globo/João Cotta

Kaysar Dadour está de volta às telinhas com o personagem Kaká Bezerra em 'Cara e Coragem', próxima novela das 19h da Globo. Para a trama, o ator precisou passar por uma mudança no visual, além de, claro, muita coragem para encarar as cenas de ação, uma vez que interpreta um dublê.

"A primeira cena que eu gravei foi com Paolla Oliveira, olha que orgulho, que honra. Foi top demais, até fiquei com a cara tremendo", confessou ao participar de uma coletiva de imprensa para divulgar a novela, nesta sexta-feira (20).

O desafio foi tanto que o ator chegou a se questionar: "'Como é que vou fazer essa primeira cena com ela?' A Natália [Grimberg, diretora] estava lá e falava 'tem que fazer isso e isso'. Falei. 'E agora? Como é que vai ser?'", relembrou.

Também presente na entrevista, Paolla, então, ressaltou a espontâneidade do amigo. "Ele se joga, viu? Na vida, eu não sei, mas nos nossos treinamentos...", entregou a atriz. "Se joga, sim. E ele foi sem dublê", destacou Natália.

Marcelo Serrado, que contracena com Kaysar no folhetim, aproveitou para revelar: "Ele se jogou de um negócio de quatro metros lá, são quatro metros de altura, e ele se jogou, é impressionante", contou. "No limite, né, gente?", brincou a autora Claudia Souto, relembrando o reality show que Kaysar também já participou.

O PERSONAGEM

Atuar como Kaká é uma novidade para o ex-BBB, uma vez que o personagem é diferente dos vilões que já interpretou. "Eu fiz três ou quatro personagens sempre do mal, né? Bandido, terrorista, matador, traficante. Esse daqui é primeiro personagem idiota, um cara que não sabe fazer nada, que simplesmente é sem talento nenhum, se acha o dono da por** toda, sabe? Me divirto demais", contou.

Na trama, Kaká é um homem destemido e rival de Moa (Marcelo Serrado) no trabalho. Ele acaba se acidentando algumas vezes ao tentar provar destreza e superioridade nas cenas de ação.

Apesar da preparação para o trabalho exigir aulas de dublê, foi uma mudança no visual que mexeu com o artista, ainda que de maneira muito breve: raspar a barba que cultivou nos últimos quatro anos. "No começo eu fiquei meio deprimido por duas horas mais ou menos, mas depois passou."

Ainda na coletiva, Claudia aproveitou para contar uma curiosidade sobre a escalação de Kaysar para a novela. "Eu e Natália fizemos inúmeros testes pro Kaká e era um texto difícil porque era uma lauda de texto praticamente, um monólogo. A gente queria realmente testar quem tinha esse personagem e quem estava preparado como ator pra fazer. Kaysar está vindo com tudo aí.

"Eu adorei o teste [de elenco], e ele se joga! E todos eles precisaram se jogar muito. Estou feliz, que bom que ele completou esse time de dublês", destacou Natália. "É uma grande responsabilidade, obrigado mesmo fico muito feliz. Agora ganhei meu dia", disse o ator.