AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Klebber Toledo relembra preparação para viver mendigo em ‘Império’: ''Faziam óleo com fuligem''

O ator contou que queria um maior tempo de preparação para a nova fase, mas acabou tirando de letra

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 12h32 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo como Leonardo em 'Império' - Inácio Moraes/Gshow
Klebber Toledo como Leonardo em 'Império' - Inácio Moraes/Gshow

Klebber Toledo, no ar em ‘Império’ como Leonardo, o amante de Cláudio (José Mayer), está vivendo uma nova fase de seu personagem. O jovem, que era bancado pelo empresário, rompeu o relacionamento, ficou sem dinheiro e acabou sendo despejado nas ruas do Rio de Janeiro. Para interpretar um mendigo, ele relembrou os preparativos intensos.

"Eles faziam um tipo um óleo com uma fuligem, que deixava tudo mais sujo, as roupas já vinham bem sujas, todas prontas para as cenas", contou ele ao Gshow, nesta quinta-feira (5).

O ator ressalta que queria ter conseguido mais tempo para se preparar: "Gostaria de ter emagrecido mais, adoraria ter tido tempo para emagrecer, me dedicar mais para esse momento do personagem, mas, infelizmente, o tempo das gravações não era o mesmo que o meu corpo respondia. Tivemos a sorte de ter a Val Toth , que é uma supercaracterizadora, com uma equipe incrível”.

Além do figurino diferenciado, Klebber precisou também trabalhar a fala do personagem com uma fonoaudióloga.

"Precisava entender melhor o ritmo da fala desse personagem, qual tipo de respiração é a dele, o que e como ele pensa, como ele reagiria naquelas situações. Foi muito especial, eu pude me dedicar muito, foi muito verdadeiro e eu realmente dei o meu melhor, me entreguei ao máximo. Sempre trocando com a direção, com meus colegas de cenas, com a minha equipe... Foi muito bacana!", completou.

Clique aqui e veja o resumo completo de 'Império'.