AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Laços de Família' será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Trama de Manoel Carlos foi exibida em 2000

Da Redação Publicado em 17/07/2020, às 15h30 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os personagens Edu, Camila e Helena em 'Laços de Família' - Roberto Steinberger/TV Globo
Os personagens Edu, Camila e Helena em 'Laços de Família' - Roberto Steinberger/TV Globo

O 'Vale a Pena Ver de Novo' já tem um novo nome: 'Laços de Família'! A trama será reprisada após o fim de 'Êta Mundo Bom'. A informação foi confirmada pela emissora à AnaMaria Digital, nesta sexta-feira (17). 

'Laços de Família', escrita por Manoel Carlos, foi exibida entre os anos 2000 e 2001 e ainda não tem data para voltar à programação. A previsão é de que seja entre agosto e setembro. Vale lembrar que o folhetim já foi reprisado em 2005.  

A trama central é a complexidade das relações amorosas e familiares, sobretudo entre pais e filhos, sendo ambientada por Helena (Vera Fischer), que abdica de seu amor por Edu (Reynaldo Gianecchini) em prol de sua filha Camila (Carolina Dieckmann). 

A novela tem uma das cenas mais marcantes da carreira de Carolina Dieckmann. Sua personagem enfrentava uma leucemia. Assim, a atriz raspou o cabelo em decorrência da doença ao som de 'Love By Grace', de Lara Fabian. 

O elenco também conta com outros nomes de destaque tais como Giovanna Antonelli, Carla Diaz, Deborah Secco, Helena Ranaldi, Juliana Paes, Lavínia Vlasak e Regiane Alves, entre outros.