AnaMaria

‘Legalmente Loira’ e ‘Rei Arthur’ serão exibidos pela TV Globo durante fim de semana

‘Legalmente Loira’ e ‘Rei Arthur’ estarão na grade ao lado de outro sucesso nas telinhas da emissora carioca

Da Redação Publicado em 02/04/2022, às 12h48

‘Legalmente Loira’ e ‘Rei Arthur’ serão exibidos pela TV Globo durante fim de semana - Divulgação
‘Legalmente Loira’ e ‘Rei Arthur’ serão exibidos pela TV Globo durante fim de semana - Divulgação

A TV Globo está com uma grade repleta de filmes de sucesso para este sábado (2) e o próximo domingo (3). A primeira produção a ser exibida neste sábado (2) é ‘Legalmente Loira’, o clássico fala sobre Elle Woods (Reese Witherspoon), uma garota popular, com uma vida incrível e que o namora o rapaz mais bonito da escola, no entanto, o garoto acha que Elle é fútil demais e então começam a descobrir inúmeros problemas e aprendizados.

Mais tarde, o ‘SuperCine’ exibirá o filme ‘Ensina-me o Amor’ que também se trata de uma comédia romântica. Richard Haig (Pierce Brosnan), encontra o amor de sua vida, Olivia (Salma Hayek), mas também se envolve com a meia-irmã da garota e precisa repensar alguns aspectos de sua vida.

No próximo domingo (3), a ‘Temperatura Máxima’ exibirá o famoso ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’. O longa conta sobre um vulcão que entra em erupção após o fechamento do Jurassic Park e traz um dilema entre salvar os dinossauros que restaram no local ou deixá-los para uma nova extinção.

No ‘Domingo Maior’, o clima será de ação com o filme ‘Herança de Sangue’,em que Mel Gibson, interpretando John Link, um ex-prisioneiro, terá sua rotina transformada com a chegada de Lydia (Erin Moriarty), sua filha desaparecida que agora está jurada de morte por traficantes e ele terá que encontrar uma saída para salvá-la.

Para fechar o fim de semana, ‘Rei Arthur’ será exibido no ‘Cinemaço’. O longa- metragem fala sobre o Rei Arthur (Clive Owen), que deseja deixar a Bretanha e retornar a Roma para viver em paz, mas antes, sairá em missão com sua tropa de Cavaleiros. No percurso, o Rei perceberá que precisará tomar decisões importantes para o destino da sociedade.