AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lembra dele? Confira como está o Nestorzinho de 'Por Amor' 

Veja como está o Nestorzinho de 'Por Amor' após 21 anos da novela

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 11h40 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Lemos interpretou Nestorzinho em 'Por Amor' - Reprodução/TV Globo
Leo Lemos interpretou Nestorzinho em 'Por Amor' - Reprodução/TV Globo

A novela 'Por Amor' está sendo reprisada nas tardes da Rede Globo. Após 21 anos da exibição da trama, os atores mirins cresceram e estão irreconhecíveis. Um deles é Leo Lemos, que interpretou Nestorzinho, filho de fora do casamento de Nestor (Marco Ricca). 

O ex-ator global não abandonou a carreira artística. No entanto, agora trabalha com música sertaneja. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Leo comentou sobre como a reprise da trama no 'Vale a Pena Ver de Novo' tem afetado sua vida. 

"Eu era muito novo naquela época, tinha apenas 7 anos, e já há algum tempo as pessoas não associavam mais o personagem a mim. Com a reprise, a repercussão tem sido ótima. Ganhei seguidores nas redes e tenho tido um retorno muito positivo dos fãs", contou o cantor. 

Leo revelou que canta desde quando era criança e já teve a oportunidade de estar ao lado de grandes nomes do sertanejo como Gusttavo Lima e Michel Teló. 

"A música é algo que apareceu na minha vida também na infância. Estou completando 10 anos de carreira e planejando a gravação de um DVD para comemorar esse marco. Durante esse tempo, fiz parcerias com grandes artistas", declarou. 

Mesmo seguindo no ramo da música, o artista afirmou que as portas para atuação ainda estão abertas e que é algo que adora fazer. "A música acabou ganhando uma importância maior na minha vida. No entanto, se aparecer um convite bacana para atuar, volto na hora."