AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lista do 'BBB21' durante comerciais turbina audiência da Globo

'Laços de Família' marcou 21,3 pontos de média

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 16h46 - Atualizado em 21/01/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O elenco foi divulgado na terça-feira (19) - TV Globo
O elenco foi divulgado na terça-feira (19) - TV Globo

Na última terça-feira (19), a TV Globo viu a audiência levantar ao divulgar a lista de participantes do 'BBB21' durante os comerciais de sua programação.

O início da divulgação começou no fim da tarde, no 'Vale a Pena Ver de Novo', que reprisa a novela 'Laços de Família'. Com isso, de acordo com informações do site 'Notícias da TV', a trama marcou 21,3 pontos de média, o que é o melhor resultado em uma terça em 19 semanas.

E não foi só a trama de ManoelCarlos que "levou a boa" com a lista da casa mais vigiada do país, isso porque 'Malhação' alcançou a média de 19,3, 'Flor do Caribe' 21,7, 'Haja Coração' 25,3 e 'A Força do Querer' 30,2, que também exibiram nomes do elenco do reality em seus intervalos. 

Aliás, confira aqui a lista completa dos participantes do 'BBB21'. 

NOVIDADES

A produção do 'Big Brother Brasil' divulgou algumas novidades sobre a nova edição recentemente. Uma das principais é que, agora, os brothers terão uma chance a mais na paquera com o aplicativo 'Flecha'.

Isso porque os confinados poderão usar a nova função para declarar seu interesse por outro participante da casa. Caso seja recíproco, ambos interessados ficarão sabendo do 'match'. Quem sabe isso não turbine as chances dos casais, né?