AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lívia Andrade assumirá apresentação da volta do 'Fofocalizando', afirma colunista

A atração retorna às telinhas do SBT na próxima segunda-feira (22)

Da Redação Publicado em 19/06/2020, às 16h32 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade assumirá apresentação da volta do 'Fofocalizando', afirma colunista - Instagram | Divulgação/SBT
Lívia Andrade assumirá apresentação da volta do 'Fofocalizando', afirma colunista - Instagram | Divulgação/SBT

O programa 'Fofocalizando' voltará a ser exibido nas telinhas do SBT na próxima segunda-feira (22). De acordo com o colunista Fefito, em matéria divulgada para o portal UOL, Lívia Andrade voltará a assumir o comando da apresentação.

Além disso, Chris Flores será comentarista da atração, ao lado de Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano. Sobre os desfalques, Flor ficará à disposição da emissora apenas para o "Jogo dos Pontinhos", do programa Silvio Santos. Já Mara Maravilha, seguirá fora do projeto.

Ainda de acordo com o jornalista, a volta do programa é uma tentativa de resgatar os números de audiência, pois o "Triturando", que foi escolhido para substituir a atração, não havia conquistado grandes resultados.

"Em pouco mais de um mês, Silvio Santos mudou o horário do programa por sete vezes. No bastidor, no entanto, não se descarta uma possível volta do "Triturando" em outro horário, já que o dono do SBT gosta muito do formato", escreveu Fefito em sua coluna.

Outro ponto citado pelo veículo, é que a volta de Chris Flores como comentarista será uma oportunidade para ela ter mais tempo para fazer as reportagens do programa "Eliana" e retornar ao "Fábrica de Casamentos", quando as gravações voltarem.

Vale lembrar, ainda, que no final de março deste ano, Lívia Andrade foi afastada do comando do programa após polemizar em uma notícia envolvendo a Igreja Universal. Por mais que tenha voltado ao ar como comentarista tempos depois, logo foi colocada na geladeira.