AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / SUBSTITUIÇÃO

Lívia Andrade e Mara Maravilha são substituídas no 'Triturando'

Ana Paula Renault e Flor Fernandez entram para o elenco do programa

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 08h13 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade e Mara Maravilha eram comentaristas no programa - Instagram/@liviaandradereal/@maramaravilhaoficial
Lívia Andrade e Mara Maravilha eram comentaristas no programa - Instagram/@liviaandradereal/@maramaravilhaoficial

Uma semana após a estreia, o 'Triturando' terá uma mudança em seu elenco a partir desta sexta-feira (15): Lívia Andrade e Mara Maravilha deixam a atração. 

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, elas serão substituídas por Ana Paula Renault e Flor Fernandez. 

O SBT não explicou os motivos para o afastamento. No entanto, vale destacar que ambas colecionam idas e vindas no programa. Mara retornou à atração em dezembro, após a saída de Leo Dias. Lívia, que apresentava o 'Fofocalizando', foi afastada por divulgar uma fake news sobre a Igreja Universal do Reino de Deus. Ela voltou em abril como comentarista.

Segundo o site Notícias da TV, Silvio Santos estava descontente com a performance de Lívia e Mara. Na opinião dele, a baiana queria aparecer demais, e a ex-modelo estava apagada e apática desde que perdeu o posto de apresentadora para Chris Flores.

As mudanças, no entanto, não são fixas. Flor é funcionária do SBT e está à disposição da emissora. Já Ana Paula é convidada e não chega a ter um contrato com o canal. 

Vale lembrar que no dia de sua estreia, o 'Triturando' repercutiu na web diante do comentário do elenco sobre a postura de Regina Duarte em uma entrevista. O programa teria desagradado Fábio Wajngarten, chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), que é o elo entre Silvio e  Jair Bolsonaro. 

ESCLARECIMENTO

No Instagram, Lívia negou que tenha deixado o programa por uma suposta parceria em outra atração com Leo Dias. "Eu não tenho uma emissora pra chamar de minha. A emissora é dele [Silvio Santo], o programa é dele e ele faz o que ele quiser. É isso", disse nos stories. 

"Eu que lute! Sempre lutei, nunca foi fácil, porque seria agora justo em 2020, né?", escreveu ao compartilhar uma foto. 

Mara também se pronunciou e afirmou que Silvio sabe o que está fazendo. "O Silvio Santos e a direção sabem bem o que estão fazendo. Não é atoa que a emissora aberta é uma das maiores do país. E não pensem que o Silvio, por estar com a idade avançada, não sabe dar as cartas certas ou jogar xadrez... Quanto a mim, estou em paz. Sou artista e nasci pra brilhar, pra ser luz. Agora estou mais do que abençoada sendo mãe e me dedicando ao meu milagre que é o meu filho Benjamim, resposta das minhas orações... Logo, logo eu volto: Porreta ou Maravilha... Quem sabe até comandando um novo programa? Por que não?", disse. 

Ana Paula Renault e Flor Fernandez (FOTO: Instagram)