Longe das novelas há 23 anos, Andréa Beltrão volta para viver modelo oprimida pela idade

A personagem trará complexidades na personagem, como o envelhecimento e namoro diferenciado

Da Redação Publicado terça 26 outubro, 2021

A personagem trará complexidades na personagem, como o envelhecimento e namoro diferenciado
Rebeca (Andrea Beltrão) em 'Um Lugar ao Sol' - Globo/Fabio Rocha

Em ‘Um Lugar ao Sol’, a próxima novela das nove, Andrea Beltrão interpreta Rebeca, ex-modelo de sucesso que vive oprimida pelo curto prazo de validade da carreira que abraçou. 

A personagem é a filha mais velha de Santiago (José de Abreu) e meia-irmã de Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird). Descoberta ainda na adolescência pelo olheiro de uma agência, Rebeca saiu cedo de casa e voou literalmente para longe das irmãs e da família. Não é fácil para ela ver que o tempo está passando e que seu espaço no mercado publicitário é cada vez menor.

Rebeca é mãe de Cecília (Fernanda Marques) e está casada com Túlio (Daniel Dantas), mulherengo inveterado. Há tempos a relação dos dois não tem a mesma paixão do início, mas Rebeca não sabe bem o que fazer com a situação. Enquanto isso, Túlio tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus), engenheira que presta serviços para a rede de supermercados Redentor.

A vida de Rebeca muda quando ela conhece Felipe (Gabriel Leone), namorado de Bela (Bruna Martins), a melhor amiga de Cecília. Rebeca e Felipe não conseguem resistir à paixão e acabam se envolvendo. 

A diferença de idade entre eles, entretanto, será motivo de grande conflito para ela. “Nasce um sol na vida da Rebeca quando ela conhece o Felipe. É um bom conflito porque essa paixão não é vista por bons olhos pelas pessoas à volta dela. A Ilana (Mariana Lima), sua grande amiga, compreende, mas com reservas”, comentou ela ao Globo Imprensa.

Um Lugar ao Sol’ é a próxima novela das nove criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias e estreia em novembro.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 22:36:54 (1151520).