AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Vem aí...

Luciano Huck confessa ‘frio na barriga’ com estreia aos domingos

Apresentador publicou anúncio do ‘Domingão’ em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/09/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck foi o escolhido para assumir os domingos na TV Globo - TV Globo
Luciano Huck foi o escolhido para assumir os domingos na TV Globo - TV Globo

Logo, logo, às 18h, estreará um novo programa às tardes de domingo na TV Globo, após mais de 30 anos com o ‘Domingão do Faustão’. A nova atração será comandada por Luciano Huck - que, em suas redes sociais, se mostrou bastante ansioso para o lançamento. Na noite do último sábado (4), o famoso publicou um anúncio do programa e revelou estar com ‘frio na barriga’.

A imagem publicada, material de divulgação oficial da TV Globo, mostra Luciano ‘conversando’ com os espectadores. Apesar do novo logo da emissora aplicado em um canto do anúncio, a identidade visual do ‘Domingão com Huck’ é o grande destaque da foto. Ainda aparecem as frases “mistura tudo de bom”, se referindo aos quadros do programa, e “estreia domingo”, como forma de convidar os seguidores a assistir ao programa.

“É neste domingo. Frio na barriga”, escreveu ele, na legenda da publicação. Prontamente, o famoso foi apoiado por uma série de colegas famosos e fãs de seu trabalho. Vai com tudo, Lu!", disse Otaviano Costa. "Yeah! Não vejo a hora. Vai ser sucesso absurdo!", disparou Marcos Mion, que assumiu seu antigo programa, ‘Caldeirão do Huck’. "Vai ser lindo! Vou parar tudo pra ver. Clara Maria que aprenda a cozinhar", brincou Tatá Werneck.