AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck receberá Xuxa Meneghel em seu primeiro 'Domingão'

O apresentador fez um convite à loira e ela aceitou

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck convida Xuxa para sua estreia no 'Domngão' - Instagram/@xuxameneghel
Luciano Huck convida Xuxa para sua estreia no 'Domngão' - Instagram/@xuxameneghel

O primeiro 'Domingão' apresentado porLuciano Huck promete fortes emoções! A atração, que irá ao ar no dia 5 de setembro, terá uma participação para lá de especial: Xuxa Meneghel.

Segundo informações de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a loira teria recebido e aceitado um convite do apresentador.

Vale lembrar que Luciano comandará os domingos na Globo, desde que Fausto Silva foi mandado embora e contratado pela Band. Os sábados, agora, ficam sob a apresentação de Marcos Mion, até dezembro, quando ganhará um programa no Multishow.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, a equipe que monitora as redes de Xuxa divulgou sua agenda e publicou uma foto antiga em que a loira aparece ao lado de Huck, quando eles ainda eram bem novinhos.

Confira:

JULIETTE

Luciano Huck foi até a Campina Grande, na Paraíba (PB) na última segunda-feira (23). Acontece que ele foi gravar a história de Juliette Freire, campeã do 'BBB 21', que nasceu e foi criada na cidade.

O apresentador realizou gravações com a família da advogada durante a tarde inteira. Na reportagem, Huck contará, com mais detalhes, a luta da mãe de Juliette, para que a maquiadora fosse a primeira pessoa na família a ter uma graduação no ensino superior. Ainda segundo a coluna, o material será utilizado para exibição na segunda edição do ‘Domingão com Huck’, dia 12 de setembro.

Ricardo Waddington está no comando do desenvolvimento dos novos projetos de Luciano Huck. O diretor Hélio Vargas, que antes dirigia o ‘Caldeirão do Huck’, agora também está na direção do novo ‘Domingão’.