AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck surpreende ao se apresentar com a filha, Eva, na final da 'Dança'

Luciano Huck e a filha, Eva, surpreendem com coreografia na grande final da Dança dos Famosos

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva e Luciano Huck fazem apresentação surpresa na final da 'Dança dos Famosos'. - TV Globo
Eva e Luciano Huck fazem apresentação surpresa na final da 'Dança dos Famosos'. - TV Globo

Luciano Huck surpreendeu o público ao fazer uma apresentação de dança na grande final da 'Dança dos Famosos', quadro do 'Domingão com Huck' exibido na noite do último domingo (3). Sua parceira de apresentação foi Eva, filha caçula dele com Angélica.

Ele surgiu com look de gala, enquanto a garotinha estava usando uma roupa de bailarina. Junto com um grupo de dançarinos, eles apresentaram uma coreografia animada e divertida, ganhando vários aplausos no final.

“Quando você for grande, a gente vai lembrar desse momento. Você arrebentou e eu só fiz isso por sua causa. A gente brinca que a Angélica pariu a mini Claudia Raia”, brincou Huck.

Veja a apresentação:

VITÓRIA DA VITÓRIA

A atriz Vitória Strada é a grande vencedora da ‘Dança dos Famosos” 2022. Ao lado do dançarino Wagner Santos, a atriz levou a melhor contra Ana Furtado e Vitão no final da disputa, que foi ao ar neste domingo (3).

Ao longo da competição, Vitória encantou os jurados e conquistou o carinho do público. Depois da coroação, ela beijou a noiva e fez um discurso sobre o amor: "O amor é o sentimento mais bonito do mundo em todas as formas. Ele faz o bem para o mundo. A gente precisa celebrar cada vez que o amor acontece em todas as suas formas. É sobre amor. Amem uns ao próximo”.

“Não critiquem a forma que o outro ama se for diferente da sua. Ninguém está fazendo mal a ninguém. Enquanto estivermos amando não precisamos nos preocupar. O problema é quando não estivermos amando", finalizou a campeã.

Ana Furtado recebeu 10 do júri técnico em sua primeira apresentação na final da ‘Dança dos Famosos’, que foi ao ar neste domingo (3). No entanto, muitos internautas discordaram da avaliação.

Nesta primeira etapa, a esposa de Boninho dançou valsa ao lado de seu professor, Leandro Azevedo. Emocionada, a apresentadora disse no final: “Hoje eu sei que nada para mim é impossível”.

No entanto, parte dos usuários da internet discordaram da avaliação feita pelo júri, e muitos apontaram que Ana poderia estar sendo beneficiada por ser a esposa do “chefe do programa”. Já outros disseram que a apresentadora se saiu muito bem e “calou a boca” daqueles que duvidavam de sua capacidade.