AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Szafir e família celebram estreia do reality 'Os Szafirs': ''Bem leve e divertido''

O reality estreia em junho e mostrará a rotina da família Szafir

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 16h35 - Atualizado em 19/05/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano, Luhanna, Beth e Pedro protagonizam 'Os Szafirs' - E! Entertainment Television
Luciano, Luhanna, Beth e Pedro protagonizam 'Os Szafirs' - E! Entertainment Television

Os fãs de Luciano Szafir poderão acompanhar o dia a dia do ator mais de perto. É que, no dia 22 de junho, irá ao ar o primeiro episódio do reality 'Os Szafirs', no canal E!.

O programa vai acompanhar a vida de Beth Szafirdo filho, Luciano, e da esposa do ator, Luhanna.  A matriarca revelou, inclusive, que não se importou tanto com as câmeras.

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (18), Beth ainda disse que o público irá se surpreender, principalmente com os palavrões que ela costuma deixar escapar. "Eu esquecia que tinha câmeras em volta e acho que isso vai surpreender um pouco", contou, aos risos.

O ator, por sua vez, afirmou que os fãs poderão vê-lo lidando com os dilemas da criação dos herdeiros, além de seu lado com filho. "Em algum momento, todos vocês vão se identificar, porque somos uma família normal. Está bem leve e divertido", garantiu Luciano. 

Beth aproveitou o momento para falar sobre o lado bom de participar de um reality em família: "Eu acho que no sentido de poder mostrar para o público o que seria uma família real mesmo, sem barreiras, sem esconder nada, uma coisa espontânea e legal".

Por fim, o pai de Sasha revelou ter tido um certo receio de se expor e declarou todo o seu amor pelos familiares.  "Eu estava receoso, sou mais reservado. Mas assim, eu decidi fazer e então pensei, 'Vou fazer'. E aí mostrei tudo. Eu me considero um sujeito de muita sorte porque eu amo minha família e temos um amor muito grande e você vai perceber durante o reality", concluiu.