AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Lulli': Larissa Manoela passa por acontecimentos bizarros no novo filme da Netflix

Atriz Larissa Manoela é protagonista do longa, que irá estrear em 26 de dezembro

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 19h32 - Atualizado em 23/11/2021, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela estrela nova comédia romântica da Netflix - Reprodução/YouTube
Larissa Manoela estrela nova comédia romântica da Netflix - Reprodução/YouTube

A parceria entre Larissa Manoela e Netflix está dando o que falar! Além dos filmes da morena que já preenchem o catálogo, tem um que está mais do que pronto para entrar na lista: ‘Lulli’, a nova comédia romântica brasileira do streaming que estará disponível a  partir do próximo dia 26 de dezembro.

E, para alegrar o coração dos fãs, o trailer já está entre nós! Na tarde desta segunda-feira (22), a plataforma usou as redes sociais para divulgar alguns trechos do filme, que promete arrancar suspiros e risadas na mesma proporção. 

No longa, Larissa dará vida à Lulli, uma jovem dedicada que está prestes a realizar seu maior sonho: ingressar na faculdade de medicina. Contudo, o que ela não esperava era sofrer um acidente para lá de bizarro, que viraria sua vida inteira de cabeça para baixo. 

Depois de levar um choque de um aparelho de ressonância magnética, a estudante percebe que está escutando absolutamente todos os pensamentos das pessoas à sua volta - o que ela não sabe se é bom ou ruim. Assim, Lulli terá que lidar com o novo superpoder ao mesmo tempo em que vive aventuras clássicas da juventude, envolvendo amizade, romance e muita confusão. 

Além de Larissa Manoela, outros nomes de peso também aparecem no elenco, como Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd e Yara Charry. Vale ressaltar ainda que a produção foi roteirizada por Renato Fagundes e pela escritora best-seller, Thalita Rebouças.

Confira o trailer!