AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Saiba quem é!

Mais uma golpista? Leonel vai terminar ‘Amor Perfeito’ com namorada interesseira

O pai de Marê cai nos encantos da puxa-saco de Gilda no final de 'Amor Perfeito'

Redação Publicado em 21/09/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O golpe tá aí! Mesmo se livrando das garras de Gilda (Mariana Ximenes), Leonel (Paulo Gorgulho) terá que lidar com uma substituta à altura da ruiva. No final de ‘Amor Perfeito’, Rita (Talita Feuser) segue os passos da mentora e se insinua para o empresário durante o casamento de Marê (Camila Queiroz), garantindo o seu lugar ao lado dele.

De forma sutil, a moça começa a agir e se aproxima de Leonel poucos minutos antes dele entrar na igreja com a filha. Como está nervoso com o casório, o pai de Marê se atrapalha ao colocar a gravata. Vendo a situação, Rita aproveita a oportunidade para se aproximar.

Ao se deparar com a atitude solícita da mulher, ele se deixa levar pela beleza e sensualidade dela, assim como aconteceu no início do seu relacionamento com Gilda. Provando que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar, meses se passarão e o ricaço aparecerá ao lado do neto, Marcelino (Levi Asaf), e da mulher.

Isso porque, estabelecido fora das dependências de Hermínia (Adriana de Broux), ele surgirá com o menino acompanhando um jogo de futebol pelo rádio. Quem estará na cena também é Rita, que se junta aos dois na sala. Segundo divulgado pelos autores da novela, ela estará "com ares de futura senhora da casa, vestida no melhor estilo Gilda".

O FINAL DE GILDA

‘Amor Perfeito’ chega ao fim nesta sexta-feira (22) e Gilda, junto com Gaspar (Thiago Lacerda), terá um final trágico no penúltimo capítulo da trama das seis da Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira (21). Após ser condenada por ter atentado contra a vida de Leonel, a vilã conseguirá escapar da cadeia e fugirá de carro com seu comparsa.

Mas, atenta, a polícia localiza os dois e passa a persegui-los numa estrada. Até que o casal vai se deparar com um precipício. "Melhor a gente se entregar!", recomenda Gaspar. Nisso, o delegado vai avisar: "Vocês estão cercados! Saiam com as mãos para o alto!"

A rival de Marê, contudo, vai afirmar: "Eu não vou terminar numa cadeia! Você me ama de verdade?" Ele responde que Gilda é o único amor da vida dele e os dois se beijam. Em seguida, Gilda dirá: "Vem comigo?". O homem segura a mão dela e responde: "Para sempre." A vilã, então, acelera e joga o carro do alto, selando o destino trágico deles.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!