AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maju Coutinho estreia no 'Fantástico' com homenagem e arranca elogios: ''Representatividade''

Jornalista comandará a revista eletrônica no lugar de Tadeu Schmidt

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 07h52 - Atualizado às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho estreia no 'Fantástico' ao lado de Poliana Abritta - TV Globo
Maju Coutinho estreia no 'Fantástico' ao lado de Poliana Abritta - TV Globo

Maju Coutinho fez a sua tão esperada estreia como titular no 'Fantástico', no último domingo (21). Para o momento especial, a jornalista ganhou logo na abertura do programa uma homenagem que mostrou toda a sua trajetória e, claro, arrancou diversos elogios dos internautas. 

No VT, foram mostrados momentos desde a infância até os dias atuais de Maju. A narração ficou por conta da colega de apresentação Poliana Abritta, que sensibilizou ao contar a história da jornalista. 

"Olhe bem, preste atenção na menina Maria Júlia. Filha de professores, que cresceu em uma família amorosa na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo. Uma garota que gostava de brincar de jornalista com entrevistas imaginárias", iniciou. 

"A menina cresceu, e o sonho dela também. Na faculdade, ela virou Maju. Já repórter, ela chegou à TV Globo em 2007. Em 2013, se tornou uma das apresentadoras mais destacadas dos nossos telejornais", prosseguiu. 

"A brincadeira da menina Maria e depois as aspirações da jovem Maju trouxeram essa jornalista talentosíssima para um momento em que a história do Fantástico inaugura uma nova fase. Duas mulheres juntas, no comando do programa", concluiu a apresentadora. 

Ao final do vídeo, Maju agradeceu a singela homenagem e celebrou a nova fase do 'Fantástico'. "Obrigada, Poliana. Obrigada a você que está nos assistindo, prestigiando essa nova etapa do Show da Vida. Eu estou muito feliz e empolgada com o desafio. Bora começar."

Nas redes sociais, por sua vez, o público já estava celebrando. "Que linda essa homenagem pra Maju em sua estreia no Fantástico", comentou um. "Maju assumir a apresentação do Fantástico no final de semana do Dia da Consciência Negra me pegou demais", afirmou outro. "30 segundos de Fantástico e eu já tô emocionada com a Maju! Que coisa linda ver essa representatividade feminina", afirmou outro. 

Logo na estreia, Maju Coutinho entrevistou um time de peso formado por Alcione, Teresa Cristina, Tia Surica, Maria Rita e Mart'nália. “A potência feminina foi convidada para abençoar a minha estreia”, celebrou a apresentadora. 

A jornalista comandava o Jornal Hoje, que agora está sob a apresentação de César Tralli. Tadeu Schmidt, por sua vez, estará à frente da próxima temporada do 'Big Brother Brasil'.