AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maju Coutinho renova contrato e fica na TV Globo até 2025, diz colunista

Outros grandes nomes da emissora, como William Bonner, também renovaram por mais quatro anos

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 08h56 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho apresenta o 'Jornal Hoje' - TV Globo
Maju Coutinho apresenta o 'Jornal Hoje' - TV Globo

Os fãs de Maria Júlia Coutinho já podem ficar felizes. Tudo porque, de acordo com o colunista André Romano, do site 'Observatório da TV', a apresentadora do 'Jornal Hoje' renovou o seu contrato com a TV Globo e segue até 2025.

Além da jornalista, a emissora ainda teria renovado os contratos de Fátima Bernardes, Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Tiago Leifert, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado por mais quatro anos.

NOVIDADES
Uma novidade para os fãs de Sandra Annenberg: ela deve migrar do jornalismo para o entretenimento da Globo no primeiro semestre de 2022. Isso significa que, assim como Fátima ou Patrícia Poeta, ela poderá apresentar outros tipos de programa na casa, não apenas jornalísticos. Também poderá ganhar dinheiro fazendo publicidade, o que não é permitido pela emissora para 

De acordo com o colunista, o mercado publicitário fez uma pesquisa interna em relação a um nome feminino que fala diretamente com a audiência das manhãs da emissora. O nome de Sandra Annenberg, então, ficou no topo dessa tal lista. Lembrando que a grade matinal da Globo será reformulada no próximo ano.

ROTINA
Maria Julia Coutinho compartilhou com o público, no 'Altas Horas' que foi ao ar no último final de semana, um pouco sobre seu dia a dia. A apresentadora do 'Jornal Hoje' contou que acordar cedo todos os dias faz parte da sua rotina, para poder cuidar da saúde física. "Meu dia começa cedo, às 5h da manhã para caminhar, correr, fazer a leitura dos jornais. Depois vou para a TV e chego por volta das 8h15", iniciou ela.

"Faço a reunião de pauta do JH até às nove e pouco da manhã. Na sequência, escrevo as chamadas do programa ao longo da manhã e me preparo para apresentar o jornal, que está bem grande. Começa por volta das 13h25 e vai até as 15h, falamos de tudo", explicou Maju.

A jornalista aproveitou também para fazer um desabafo sobre o comportamento das pessoas em relação ao distanciamento social na pandemia. "As pessoas não estão respeitando... A gente mostra constantemente no 'Jornal Hoje' as festas clandestinas, as aglomerações, está muito difícil", afirmou a profissional.