AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Malhação’: Milena e Daniel têm a primeira vez juntos; veja o resumo do capítulo de hoje

Milena e Daniel transam pela primeira vez em ‘Malhação’

Da Redação Publicado em 21/01/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena e Daniel terão momento especial no namoro - Globo
Milena e Daniel terão momento especial no namoro - Globo

Milena (Giovanna Rispoli) e Daniel (Hugo Moura) estão cada dia mais apaixonados. No capítulo de ‘Malhação - Toda Forma de Amar’ desta terça-feira (21), o casal terá sua primeira vez juntos de uma forma muito romântica.

Antes, a jovem andou insegura pensando que o namorado não queria fazer sexo, como qualquer garota da sua idade, por ser surda. 

Mas Daniel demonstrou que o cuidado que tem com Milena é fruto do amor que sente e, assim como ela, chegará à conclusão de que está na hora de terem a  primeira noite juntos.

Os dois irão aproveitar que César (Tato Gabus Mendes), pai de Milena, teve de viajar para um congresso de medicina, e darão o primeiro passo no quarto da estudante.

Mesmo com o nervosismo, os dois se beijarão, muito apaixonados, e curtirão a noite juntos.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (21):

Matoso e Ramiro registram o encontro de Filipe e Nina para alertar Rui. Thiago se intromete no namoro de Daniel e Milena, que repreende o rapaz. Leila provoca Rita, e Filipe defende a namorada. Rafa ensina Anjinha a jogar capoeira. Rita conta para Serginho e Guga sobre seu encontro com Nina. Regina tenta animar Max. Lígia explica a Rita que sua união judicial com Rui impede que ela permita os encontros com Nina. Daniel e Milena dormem juntos pela primeira vez. Rui acusa Leila de mentir para ele. Regina se preocupa com Max, que não pensa em conseguir um novo trabalho. Andressa confronta Fafi na frente de Henrique. Rui dá ordens a Matoso e Ramiro contra Filipe.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Malhação - Toda Forma de Amar’.