AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Malhação - Toda Forma de Amar’: coronavírus aparecerá no último capítulo da novela

O autor da novela explicou como a história de Rita e Filipe terminará

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 17h53 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita e Filipe mais juntos do que nunca - Globo
Rita e Filipe mais juntos do que nunca - Globo

O final de ‘Malhação - Toda Forma de Amar’ acontecerá na próxima sexta-feira (3). Por conta da pandemia, a Globo precisou suspender as gravações da novela e afastou todo o elenco da trama. 

Desta forma, o grande desfecho ficará por conta dos protagonistas Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). Em entrevista ao UOL, Emanuel Jacobina, autor desta temporada, explicou como o coronavírus aparecerá na história.

"A Globo me pediu para sintetizar a história e eu fiz isso da melhor maneira possível no pouco tempo disponível. Levei o assunto do coronavírus para dentro da trama. No último capítulo, Rita e Filipe andam pela cidade cenográfica completamente deserta e conversam abertamente sobre o efeito da pandemia com o público", revelou. 

Emanuel ainda deu mais um spoiler sobre o paradeiro da mocinha, que sumiu na reta final: “Teremos momentos de muita emoção. E um thriller policial que nos levará ao cativeiro de Rita”.

O diretor artístico Adriano Melo contou como foi gravar as sequências finais de ‘Toda Forma de Amar’.

"Fizemos adaptações, aproveitando capítulos já gravados mas que ainda não tinham ido ao ar para criar os desfechos. E usamos também como recurso a narração do que aconteceu com os personagens, cobrindo com imagens que ajudavam a contar o que o texto do Emanuel trazia como final de cada um", completou.