AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Malhação - Toda Forma de Amar’: Joaquim vira suspeito do sequestro de Rita

Novo suspeito do sequestro de Rita é descoberto em ‘Malhação’

Da Redação Publicado em 09/03/2020, às 13h25 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim (Joaquim Lopes) fica na mira da polícia em 'Malhação - Toda Forma de Amar' - Globo
Joaquim (Joaquim Lopes) fica na mira da polícia em 'Malhação - Toda Forma de Amar' - Globo

Joaquim (Joaquim Lopes) se tornará suspeito de ser o mandante do sequestro de Rita (Alanis Guillen) nos próximos capítulos de ‘Malhação - Toda Forma de Amar’.

Em cenas previstas para a próxima quarta-feira (11), Marco Rodrigo (Julio Machado) irá sugerir que a polícia vasculhe as câmeras de um pedágio próximo ao posto de gasolina no qual a estudante desapareceu.

Após a investigação, Rugieri (Ricardo Martins) dirá para o policial que o carro de Joaquim foi identificado pelo sistema de segurança. Apesar da notícia, o homem dirá que nada garante que ele é o autor do sequestro.

“Mas claro, ele tem motivos”, completará Rugieri. “Ele tem todos os motivos. O sujeito tá numa disputa pela guarda da filha”, opinará o comandante.

O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) dirá em voz alta o nome do suspeito: “Joaquim Henriques, o ex marido da Lígia (Paloma Duarte)... o pai adotivo da filha da Rita?”, questionará ao colega de trabalho.

“Estou convicto de que foi esse sujeito quem sequestrou a Rita”, confirmará Rugieri.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA (9):

Rui acredita que Leila não sabe do paradeiro de Rita e a liberta. Jaqueline se incomoda com a proximidade entre César e Vânia. Henrique descobre que Fake contou para Vinícius sobre sua virgindade. Filipe afirma a Carla que irá entrar em contato com o homem que ligou para ela. Max desabafa com Serginho sobre a dificuldade de encontrar um emprego. O homem acusado de sequestrar Rita é preso. Rui beija Leila à força. Tatoo conta para Rui sobre a prisão do homem que sequestrou Rita. Max diz a Serginho que decidiu trabalhar como motorista. Filipe recebe uma ligação do delegado responsável pelo caso de Rita.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Malhação - Toda Forma de Amar’.