AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Malhação - Toda Forma de Amar’: Leila é humilhada por Jaqueline; veja o resumo do capítulo

Leila passa vergonha e é humilhada por Jaqueline em ‘Malhação - Toda Forma de Amar’

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 13h45 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila é expulsa da manifestação por Rita sob vaias - Globo
Leila é expulsa da manifestação por Rita sob vaias - Globo

Com o sumiço de Rita (Alanis Guillen), Leila (Jade Cardozo) é capaz de tudo para chamar a atenção de Filipe (Pedro Novaes). Nos próximos capítulos de ‘Malhação - Toda Forma de Amar’, a rival aparecerá em uma manifestação à favor de Rita e será expulsa por Jaqueline (Gabz).

Assim que chegar ao local, a menina enfrentará não só a melhor amiga da mocinha, mas também Anjinha (Caroline Dallarosa), que ameaçará bater nela. Lígia (Paloma Duarte) é vai intervir na situação.

“Leila, por favor, vai pra tua casa. Tudo que a gente não precisa hoje aqui é de confusão”, dirá a mãe de Nina.

Mesmo incomodando todos, a ex de Filipe (Pedro Novaes) insistirá: "Não, eu não vou pra casa. Eu vim pra ajudar e eu vou ficar".

"Ah, você não vai embora? Então galera, vamos puxar uma vaia aqui pra quem não gosta da Rita! Uhhhhh! Até ela ir embora, hein?!", gritará Jaque no megafone.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA (3):

Filipe e Beto vão atrás de Rita. Max ajuda Guga na confecção das camisetas de Rita. Regina afirma que não reatará com Max. Peixoto diz a Raíssa que Filipe e Beto podem estar correndo perigo. Filipe confronta o homem que está com o celular de Rita. Rugieri orienta Peixoto a ir atrás de Filipe e Beto. Marquinhos acredita que Rita foi embora porque quis. Filipe e Beto perseguem Militão. Vinícius presenteia Andressa, e Henrique se incomoda. Peixoto impede Filipe de seguir sua investigação. Rugieri confessa a Marco que trocaria seu comando no batalhão pela liberdade do amigo. Lígia repreende Filipe. Todos se reúnem para a manifestação por Rita. Jaqueline confronta Leila.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Malhação - Toda Forma de Amar’.