AnaMaria

'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo é desmascarado por Anjinha 

Marco Rodrigo é desmascarado em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 11h48 - Atualizado às 11h49

Anjinha e Marco Rodrigo em 'Malhação - Toda Forma de Amar' - TV Globo
Anjinha e Marco Rodrigo em 'Malhação - Toda Forma de Amar' - TV Globo

Parece que as coisas tendem a ficar ruins para Marco Rodrigo (Julio Machado) em 'Malhação - Toda Forma de Amar'. Isso porque ele será desmascarado pela própria filha Anjinha (Caroline Dallarosa).

 Após de um período de três semanas de reclusão supostamente injusta, Marco Rodrigo é libertado, mas sua vida se complica ainda mais.

Anjinha escutará uma conversa comprometedora do pai com Peixoto (Roger Gobeh) e se mostrará decepcionada com ele. 

"Eu confiei em você a minha vida inteira. Briguei com muita gente que vinha falar mal da polícia, porque eu achava que tinha o policial mais honesto do mundo dentro da minha casa. Sempre me orgulhei do seu trabalho, e de como você enfrentava tudo sem nunca desanimar. Mas agora, eu juro que não sei mais o que pensar, ou pior, eu sei, sim.... Você não é quem você fala que é, e isso pra mim é uma traição", dirá a jovem aos prantos.

Em seguida, ela contará para Carla (Mariana Santos) que o pai está metido em um esquema de corrupção. Sem pensar duas vezes, a namorada do policial irá expulsá-lo de casa.

"Perdeu a minha confiança. E a admiração da tua filha também! Acabou a tua figura de pai honesto, o teu exemplo de homem e cidadão do bem. Acabou tudo isso! Essa pessoa, aliás, nunca existiu."

Angustiado, o major tentará remediar a situação. No entanto, para sua surpresa, o que Carla lhe pedirá um distanciamento: "Eu quero que você saia dessa casa."

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de quinta-feira (26).