AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Malhação - Toda Forma de Amar’: Rui é o responsável pelo sequestro de Rita

Rui é desmascarado no fim de ‘Malhação - Toda Forma de Amar’

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 17h13 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rui (Romulo Arantes Neto) finalmente é desmascarado em 'Malhação' - Globo/ Paulo Belote
Rui (Romulo Arantes Neto) finalmente é desmascarado em 'Malhação' - Globo/ Paulo Belote

A TV Globo decidiu antecipar o fim de ‘Malhação - Toda Forma de Amar’ por conta da interrupção nas gravações para medidas de segurança contra o coronavírus (covid-19). Sendo assim, a história chegará ao fim no dia 3 de abril.

No desfecho, será revelado que Rui (Romulo Arantes Neto) foi o verdadeiro responsável pelo sequestro de Rita (Alanis Guillen), que deixou parte do elenco imobilizado com as buscas.

Ainda nas cenas finais, Filipe (Pedro Novaes) deverá aparecer ao lado de sua amada. Os dois conversarão sobre o fim dos demais personagens.

Como já adiantado por AnaMaria, as gravações da novela teen chegaram ao fim na última terça-feira (17) e o autor, Emanuel Jacobina, teve de escrever às pressas o fim de Rita e Filipe.

Junto de sequências já gravadas com o restante da equipe, a nova cena dos protagonistas será adicionada para encerrar ‘Toda Forma de Amar’.

Além disso, finalmente Rita e Lígia (Paloma Duarte) entrarão em um acordo para criarem Nina juntas. Os nome das duas mães aparecerão na certidão de nascimento da pequena.

Com as modificações, ‘Malhação - Viva a Diferença’ entrará no lugar de ‘Toda Forma de Amar’ a partir do dia 6 de abril. ‘Éramos Seis’ terminará no próximo dia 27 e ‘Novo Mundo’ será a substituta. ‘Totalmente Demais’ será exibido no lugar de ‘Salve-se Quem Puder’ e, a partir da próxima segunda-feira (23), ‘Fina Estampa’ será exibida no horário de ‘Amor de Mãe’.