AnaMaria

‘Malhação - Viva a Diferença’: Keyla desmaia e sofre um infarto no banheiro

Jovem ingeriu diversos remédios para tentar emagrecer

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 12h40 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Keyla desmaia após tomar remédios para emagrecer - Globo
Keyla desmaia após tomar remédios para emagrecer - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Malhação - Viva a Diferença’, Keyla (Gabriela Medvedovski) irá desmaiar e ter um infarto no banheiro após tomar uma série de remédios para tentar emagrecer.

A jovem têm se sentido com a autoestima baixa desde que engravidou de sua primeira filha. Por conta do ganho de peso, ela tenta tirar os quilos a todo custo.

Em sua própria festa, ela passará mal e será socorrida por Tato (Matheus Abreu). O namorado irá com ela até o hospital, e informará aos profissionais o nome do medicamento que Keyla ingeriu. 

O REMÉDIO

Recentemente, a personagem passou a procurar métodos alternativos para emagrecer e quem a forneceu o fármaco foi K1 (Talita Younan). “Meu, vai ficar saradona, gata, delícia, pitéu. Confia!”, prometeu a estudante.

Em cenas adiante, Keyla discutiu com Tato sobre os remédios. Ele pediu para que ela parasse de se automedicar, mas a filha de Roney (Lúcio Mauro Filho) o ignorou.

VEJA O RESUMO DESTA TERÇA (19):

Tato, Anderson e Fio socorrem Keyla. Roney pede para Josefina tomar conta de Tonico. Keyla tem uma parada cardíaca na ambulância. Roney entrega a caixa de remédio ao médico e se preocupa com os delírios da filha. Mitsuko chega ao hospital e vai com Keyla para a UTI. Ellen se surpreende ao saber que Nena cuidará de Keyla. Tato descobre sobre o remédio que Keyla usou e conta para Mitsuko. Clara fala mal de Lica para Felipe. Keyla sonha com Deco. Nena não gosta do jeito como Mitsuko trata Anderson. Tato tenta se consolar com Roney. Keyla fica muito agitada no hospital.