AnaMaria

Manoel Soares se torna apresentador do 'É de Casa', diz colunista

Jornalista atuava como repórter dos programas matinais da TV Globo

Da Redação Publicado em 04/09/2020, às 09h22 - Atualizado às 09h22

Manoel Soares atuava como repórter do programa - Instagram/@soumanoelsoares
Manoel Soares atuava como repórter do programa - Instagram/@soumanoelsoares

O repórter Manoel Soares se destacou com seu trabalho e agora se tornará o mais novo apresentador do 'É de Casa', programa matinal de sábado da TV Globo. 

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, desta sexta-feira (4), Manoel irá integrar o time de apresentadores da atração a partir do próximo dia 12. 

Ele entrará no lugar de André Marques, que se dedicará ao 'The Voice Kids', reality musical que irá estrear no dia 13. “André tem carisma e um profissionalismo superqualificado. Minha meta é alcançar o nível da régua que ele deixou, mas com meu olhar e perspectiva. Isso exige que eu esteja de coração aberto e comprometido ao máximo com o desafio”, disse Manoel à colunista.

Ele ainda revelou como enxerga o programa, no qual já realizou diversas reportagens. “O ‘É de casa’ fala sobre nossas casas, sejam elas gigantes ou pequenas, barracos ou mansões, chiques ou regadas à simplicidade. Nossa casa é o útero de nossa alma e, independente do CEP que tenhamos, isso é indiferente. Somos um só povo e estamos mais unidos que nunca nesse momento de desafios” , concluiu.