AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manoel Soares se torna apresentador do 'É de Casa', diz colunista

Jornalista atuava como repórter dos programas matinais da TV Globo

Da Redação Publicado em 04/09/2020, às 09h22 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares atuava como repórter do programa - Instagram/@soumanoelsoares
Manoel Soares atuava como repórter do programa - Instagram/@soumanoelsoares

O repórter Manoel Soares se destacou com seu trabalho e agora se tornará o mais novo apresentador do 'É de Casa', programa matinal de sábado da TV Globo. 

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, desta sexta-feira (4), Manoel irá integrar o time de apresentadores da atração a partir do próximo dia 12. 

Ele entrará no lugar de André Marques, que se dedicará ao 'The Voice Kids', reality musical que irá estrear no dia 13. “André tem carisma e um profissionalismo superqualificado. Minha meta é alcançar o nível da régua que ele deixou, mas com meu olhar e perspectiva. Isso exige que eu esteja de coração aberto e comprometido ao máximo com o desafio”, disse Manoel à colunista.

Ele ainda revelou como enxerga o programa, no qual já realizou diversas reportagens. “O ‘É de casa’ fala sobre nossas casas, sejam elas gigantes ou pequenas, barracos ou mansões, chiques ou regadas à simplicidade. Nossa casa é o útero de nossa alma e, independente do CEP que tenhamos, isso é indiferente. Somos um só povo e estamos mais unidos que nunca nesse momento de desafios” , concluiu.