AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcela e Gizelly falam de supostos beijos embaixo do edredom do 'BBB20': ''Muita surpresa''

Público chegou a apoiar um casal entre as ex-sisters

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 12h44 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly e Marcela saíram recentemente do 'BBB20' - Globo
Gizelly e Marcela saíram recentemente do 'BBB20' - Globo

Gizelly Bichalho e Marcela McGowan, recentemente eliminadas do 'BBB20', esclareceram a famoso momento debaixo do edredom no reality que repercutiu fora da casa. As ex-sisters fizeram uma live, na madrugada desta sexta-feira (17), no Instagram, aproveitaram para colocar o papo em dia e responder a algumas perguntas de fãs.

Um dos assuntos mais comentados pelos fãs foi o suposto beijo que as duas trocaram debaixo do edredom. Elas, no entanto, negaram um possível envolvimento.

"Você está em um programa, filmadas 24 horas, o que vocês fariam em um segundo de poder fazer qualquer coisa que ninguém está vendo? A última coisa é beijar na boca! É fofoca! E eles acham que era beijo", começou Gizelly.

"Ela tentava fofocar alguma coisa pra mim e eu não falava que não estava entendendo nada", completou a médica. "Quando o povo falou isso [do beijo], foi muita surpresa", acrescentou ainda a advogada. 

"Dava muita vontade de fofocar lá e não era falar mal, não. Não é nada demais: é uma coisa de dentro da casa, alguma coisa de fora...", explicou Marcela. 

Além da surpresa da fama conquistada durante o confinamento, elas ainda falaram sobre as sisters que continuam dentro da casa e saíram na defesa de Ivy. 

"Não é uma pessoa ruim. Ela está errando, mas vai perceber o que está fazendo quando sair da casa", disse a médica. Elas ainda elogiaram a ex-BBB Flayslane e as sisters Mari e Manu.