Márcio Garcia é cotado para assumir o novo Caldeirão, diz colunista

Luciano Huck vai deixar o programa no início de setembro

Da Redação Publicado quinta 22 julho, 2021

Luciano Huck vai deixar o programa no início de setembro
Márcio Garcia e Luciano Huck - Instagram/@oficialmarciogarcia/@lucianohuck

A programação na TV Globo está repleta de novidades, especialmente com a saída de Fausto Silva da emissora. Com Luciano Huck indo assumir a vaga dele aos domingos, o ‘Caldeirão do Hulk’ passará a se chamar apenas ‘Caldeirão. A emissora carioca ainda não divulgou um nome para o comando da atração, entretanto, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, Márcio Garcia é o favorito para assumir o programa.

Recentemente, ele apresenta o programa ‘The Voice Kids. Entre diretores e produtores, é o nome mais cotado. A TV Globo, em comunicado oficial, explicou que o novo apresentador será anunciado em breve.

UM SEMESTRE DE MUDANÇAS
Luciano Huck deixará o ‘Caldeirão do Huck’ para comandar o ‘Domingão’, que antes era chamado de ‘Domingão do Faustão’, apresentado por Fausto Silva, que deixou a emissora em junho passado. 

Além das novidades aos sábados, as tardes de domingo na TV Globo ganharão um programa novo. Trata-se de um game show, que deve passar antes dos jogos de futebol e será comandado por Fernanda Gentil. A apresentadora deixará o ‘Se Joga’ no final de agosto e, com o fim do programa, a emissora carioca passará filmes no horário. 
 
 

Último acesso: 30 Jul 2021 - 20:16:56 (1147954).