AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcos Mion deixa a Record após 14 anos e entra na mira da Globo, diz colunista

Apresentador seria uma boa aposta para substituir Fausto Silva ou Luciano Huck

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion apresentou o reality 'A Fazenda' - Record TV
Marcos Mion apresentou o reality 'A Fazenda' - Record TV

Marcos Mion acaba de deixar a Record TV depois de 14 anos na emissora. O artista comandou a última edição de ‘A Fazenda’, exibida no ano passado, que consagrou Jojo Todynho como campeã. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

O que motivou a saída de Mion, segundo o jornalista Fefito, do UOL, teria sido os desgastes com a produção do reality show rural. Em um dos momentos da atração, o apresentador chegou a chorar ao vivo após recorrentes erros da direção e regras quebradas.

O ator esteve na Record desde 2006, quando fez a novela ‘Bicho do Mato’ e engatou seu primeiro programa, o ‘Legendários’ (2010). Ele também esteve à frente de outros realities como o ‘Ídolos’ e ‘A Casa’.

Com a deixa, surgiram rumores de que o apresentador seria uma boa aposta para a Globo, que perderá Fausto Silva, Luciano Huck e Angélica até o fim de 2021.

FIM DO DOMINGÃO

Faustão encerrará o contrato com a TV Globo no final de 2021. A notícia pegou o público de surpresa na última segunda-feira (25). Assim, o apresentador se manifestou através de uma nota enviada pela emissora.

Em seu comunicado, ele agradeceu pela carreira que construiu no canal. "Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita."

A TV Globo, por sua vez, afirmou que a decisão de não renovar o contrato partiu de Faustão. "Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato. Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu."